Premiação homenageia mulheres que promovem transformações no DF
A edição 2025 do Prêmio Engenho Mulher vai celebrar três mulheres do Distrito Federal reconhecidas por seu impacto positivo na sociedade. A cerimônia, marcada por um happy-hour gastronômico, contará com menu assinado pelo Chocolat Bufê, empresa comandada por Fernanda Aranha, que assumiu o negócio fundado pela mãe, Tânia Aranha.
Com 30 anos de atuação, o Chocolat Bufê e Restaurante é conhecido por sua gestão feminina. “Apoiar outras mulheres está no nosso DNA”, afirma Fernanda Aranha. Para a ocasião, o cardápio terá inspiração italiana, com antepastos, pratos à base de burrata, queijos típicos, zucchini e manzo, além de uma mesa de iguarias e coquetel volante. As receitas serão harmonizadas com prosecco italiano e café preparado pelo barista Antonello Monardo.
Promovido pela Engenho Comunicação, o Prêmio Engenho Mulher reconhece iniciativas que destacam a equidade de gênero, o empreendedorismo social e a liderança feminina. As vencedoras foram escolhidas por um júri composto por sete jornalistas e serão anunciadas na semana que antecede o evento.
A edição deste ano conta com o apoio de instituições como Sebrae-DF, Fibra, Paulo Octavio, Alves Correia e Veríssimo Advocacia, Boulevard Shopping e MAB – Secretaria de Cultura e Economia Criativa do GDF.
Leia também: Bordeaux En Primeur: Tradição em Transformação