Eduardo Valduga é Enólogo do Ano e Casa Valduga se destaca
O Grupo Famiglia Valduga reafirma sua excelência no setor vitivinícola com dois importantes reconhecimentos no Guia Descorchados 2025. O enólogo Eduardo Valduga foi eleito Enólogo
O Grupo Famiglia Valduga reafirma sua excelência no setor vitivinícola com dois importantes reconhecimentos no Guia Descorchados 2025. O enólogo Eduardo Valduga foi eleito Enólogo
A vinícola Luigi Bosca reafirma sua posição como referência em vinhos de luxo de Mendoza, uma das regiões vitivinícolas mais icônicas da Argentina. Recentemente, seus
Sou Etienne Carvalho, jornalista, sommelier formada pela ABSRS e pela FISAR, com qualificação nível 3 WSET. Atualmente, atuo como diretora e professora da ABS-DF e sigo me aprofundando no mundo do vinho como estudante de Enologia. Apaixonada por vinhos, viagens, leitura e escrita, criei este espaço para compartilhar minhas experiências e descobertas com quem, assim como eu, acredita que o conhecimento e a paixão tornam cada taça ainda mais especial.
No coração do distrito de Faria Lemos, em Bento Gonçalves (RS), a Cristofoli Vinhos de…
Evento reunirá mais de 110 vinícolas e apresentará o que há de mais atual na…
Entre em contato para conhecer as possibilidades de anúncio aqui no Blog Vinho Tinto.