Guia de Bariloche – Para quem ama viajar, comer e beber bem!

Quem ama viajar, comer bem e tomar bons vinhos não pode deixar de ler o Guia essencial de Bariloche e Villa La Angostura, escrito pela jornalista e blogueira Adriana Magalhães do Blog Atravessar Fronteiras. O Guia, em formato de e-book, foi lançado essa semana e está com o preço suuuuper camarada, apenas R$20,00. Pode ser adquirido pelo hotsite www.guiadebariloche.com.br. Eu já comprei o meu e estou amando as dicas!

Programe seu próximo destino de viagem com o Guia Essencial de Bariloche e Villa La Angostura
Programe seu próximo destino de viagem com o Guia Essencial de Bariloche e Villa La Angostura

Sobre a Região

Bariloche é um dos destinos de neve mais procurados pelos brasileiros. Villa la Angostura é uma cidadezinha próxima a Bariloche cheia de encantos e pronta para receber turistas. Na verdade, as duas cidades ficam na Argentina, que é um país vizinho, logo, você pode falar portunhol e ainda garimpar descontos em passagens, cujos preços nem se comparam com destinos fora da América do Sul. A Adriana Magalhães, escritora do guia, já foi 8 vezes àquela região, de 2003 a 2015 (quando o livro foi editado) e todas as indicações de passeios, hotéis e restaurantes são fruto de suas próprias experiências, nas quais não obteve nenhuma compensação financeira para divulgação, o que  confere muita credibilidade ao guia.

Eu e Adriana Magalhães (do Blog Atravessar Fronteiras) na noite de lançamento do Guia de Bariloche
Eu e Adriana Magalhães (do Blog Atravessar Fronteiras) na noite de lançamento do Guia de Bariloche

Para o seu paladar

Vinho, chocolate, carne e cervejas artesanais são algumas das preciosas dicas que você pode encontrar no Guia. Os interessados vão apreciar esses produtos típicos da região com dicas especiais por quem realmente aprecia comer e beber bem. Além disso, vão encontrar dicas sobre o que vestir, como se locomover, onde se hospedar, que passeios fazer e o câmbio de dinheiro na Argentina.

Não perca tempo! Se você tem um sonho antigo de sair do Brasil e, quem sabe conhecer a neve, saborear pratos e vinhos maravilhosos, não pode deixar de comprar esse guia. Recomendo!!!!

Quem ama viajar, comer bem e tomar bons vinhos (ou cervejas!!!) não pode deixar de ler o Guia Essencial de Bariloche e Villa La Angostura.
Quem ama viajar, comer bem e tomar bons vinhos (ou cervejas!!!) não pode deixar de ler o Guia Essencial de Bariloche e Villa La Angostura.
Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Vik Chile vence prêmio ‘South America’s Leading Wine Region Hotel’ pelo segundo ano consecutivo

O Vik Chile foi premiado pelo segundo ano consecutivo com o renomado prêmio “South America’s…

Casa Chandon Garibaldi: O Refúgio dos Amantes de Espumantes

Localizada na pitoresca cidade de Garibaldi, na Serra Gaúcha, a Casa Chandon é muito mais…

Em Brasília, Cooperativa Vinícola Garibaldi leva novidades à Expovitis

Brasília se prepara para receber um dos eventos mais aguardados pelos entusiastas e profissionais da…

Prêmio Queijo Brasil

Em uma noite memorável em Blumenau (SC), ocorreu a entrega do Prêmio Queijo Brasil, um…