Águas Claras ganhará em breve um dos mais charmosos bares de vinho de Brasília

Novidade para quem gosta de vinhos e mora em Águas Claras. Menos de seis meses depois da abertura na 104 Sul, o Domaine Bar a Vin (um dos mais charmosos bar de vinhos da cidade, diga-se de passagem!) prepara nova operação. Os empresários Daiany e Lawrence Barbosa escolheram o bairro para a expansão do selo, já consolidado na cidade.
Domaine Bar a Vin
O novo ponto será no Max Home & Mall, na Rua 7 norte, em um espaço ainda maior, que deve ser inaugurado entre setembro e outubro deste ano, com um novo cardápio para as duas unidades.

O Bar

Domaine Bar a Vin: espaço externo da loja da 104 Sul
Com apenas três meses de funcionamento, a casa já foi indicada como Melhor Novidade em Diversão e a chef consultora do cardápio, Raquel Amaral, como Chef Revelação. O menu passeia em porções feitas para compartilhar, focadas em uma cozinha contemporânea, além de sobremesas e drinks, também feitos com vinho. O endereço ainda conta com uma vasta lista de rótulos internacionais de tintos, brancos, rosés e espumantes, além da seleção servida em taça, pela Enomatic, que conserva a qualidade da bebida.
Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Atrações WOW para férias em julho

Se você está planejando suas férias em Portugal neste mês de julho, uma visita ao…

Enólogo da Argento Apresenta Vinhos no Brasil

Nesta semana, o renomado enólogo argentino Juan Pablo Murgia, responsável pelos vinhos da Bodega Argento,…

Linha Carmen Reserva Frida Kahlo

Magdalena Carmen Frida Kahlo Calderón, nascida em 6 de julho de 1907, em Coyoacán, México,…

ORO, as adegas que conquistaram os brasilienses

Ter uma boa adega em um restaurante é indispensável. Não dá para caprichar na cozinha…