Caixa Wine Run passa a integrar o calendário anual de corridas de Brasília

Vinho e corrida no nordeste
Caixa Wine Run (Foto: divulgação)

Marcada para o dia 5 de novembro em Brasília, a Caixa Wine Run – Brasília 10 milhas passa a integrar o calendário anual de corridas de rua da cidade, que chega a ter, por ano, mais de quarenta provas entre curtas e longas distâncias. Muito espumante e suco de uva vão marcar a corrida, que já acontece há seis anos em Bento Gonçalves na Serra Gaúcha, já passou pelo Vale do São Francisco em Pernambuco

Conhecida como a corrida do vinho, a prova terá um percurso de 10 milhas (16 km), entre terra e plano. A corrida é disputada sempre em locais que intercalam trechos de terra, cascalho e asfalto, com descidas e subidas, que exigem preparo e treinamento.

Caixa Wine Run: este ano também acontecerá em Brasília

Paralelamente à corrida estarão disponíveis atividades de lazer, como um tour guiado em vinícolas de Pirenópolis, jantares harmonizados em diferentes restaurantes da cidade, além da feira Encontro de Vinhos, realizada em parceria com a revista Adega. A ideia é reunir em torno do vinho centenas de pessoas que terão a oportunidade de degustar rótulos selecionados ao lado de produtores e importadores.

As inscrições podem ser feitas na categoria Individual geral e categorias de idade masculina e feminina: 18 a 24 anos; 25 a 29 anos; 30 a 34 anos; 35 a 39 anos; 40 a 44 anos; 45 a 49 anos; 50 a 54 anos; 55 a 59 anos e acima de 60 anos) e Duplas (dupla geral – masculina, feminina e mista).

Um brinde a todos os participantes da Caixa Wine Run! Mais informações no site do evento. winerun.com.br

A corrida é uma realização da Zenith Marketing e revista Adega, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e Governo Federal e apoio da Rio Sol e Clube Adega.

Wine Run (Foto: Divulgação)


Mais informações:
Site oficial – 
www.winerun.com.br
Facebook – https://www.facebook.com/WineRun/

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Restaurante Aroma ganha novos pratos e ambientes

O Restaurante Aroma celebra seu quinto aniversário no final deste ano, mas já começou a…

João Roquette da Qualimpor é personalidade do Ano no Brasil

O dirigente da Qualimpor, João Roquette, português de origem, foi recentemente laureado com o título…

Participe do Festival de sakês no Noru Sushi

Se você é um entusiasta da culinária japonesa ou está à procura de aventuras culinárias…

Sugestões WM Vinhos para a sua adega. Confira!

E quem não adora ter uma garrafa de vinho à mão em casa, certo? Melhor…