Gelateria Lo Voglio é inaugurada no Venâncio. Gelato de Espumante é destaque!

Na noite desta terça-feira (07), a gelateria Lo Voglio fez sua inauguração oficial no Venâncio Shopping. Ao som do DJ Diogo NK,  imprensa e convidados VIP puderam conferir de perto as novidades da marca: gelato de paçoca, torre de chocolate belga, casquinhas feitas in loco e muito mais.

Gelato de Espumante

Mas pra mim, como não poderia deixar de ser, o destaque da casa é o gelato de espumante com geleia de morangos e regado com redução de balsâmico. Isso mesmo: gelato de espumante!!!!! Elaborado com um dos melhores espumantes nacionais, o Art Brut Rosé, da Casa Valduga. Mais refrescante, impossível!

Sem Gordura Hidrogenada

 

Os empreendedores Eduardo Nogueira, Maurizio Mandala e Niéliton Gomes têm orgulho de sobra, pois a casa possui 30 lugares, rede Wi-Fi e tomadas, transformando o local em um espaço co-working.  À frente da operação em Brasília e responsável pela implantação das franquias no Brasil está Rodrigo Cabral, com vasta experiência no mercado de gastronomia. Os gelatos Lo Voglio são preparados sem conservantes, sem gorduras hidrogenadas e com produtos 100% naturais. E aí, está esperando o que para prová-los?

Serviço Lo Voglio Venâncio Shopping:

Horário: segunda a sexta das 10h às 21h. Sábado e domingo das 12h às 18h.

 

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Vinhos S.A. promove degustação no Gran Bier

Em um cenário, com vista para o Lago Paranoá, o Pontão do Lago Sul recebeu…

Festival Petisqueiros Chega à 6ª Edição no Pontão

O Festival Petisqueiros chega à sua 6ª edição no Pontão do Lago Sul, de 19…

Aurora Finaliza Segunda Maior Safra em 20 Anos

A Cooperativa Vinícola Aurora encerrou a colheita de 2025 com um volume de 71,6 milhões…

Descubra a Avenida JK Forneria: Sabor com Vista para a Terceira Ponte e o Lago

Se você está em busca de uma experiência gastronômica única em Brasília, a Avenida JK…