Vinhedo Girassol prepara programação especial para o Dia dos Namorados

Para esse Dia dos Namorados, o Vinhedo Girassol irá promover o Wine Tour Especial Namorados, um passeio que promete proporcionar uma experiência diferente aos amantes brasilienses. O passeio será realizado no dia 12 de junho, com um pequeno grupo – a experiência será mais atenciosa e exclusiva e ao ar livre. A ideia é proporcionar um programa agradável e sem aglomerações, medida essencial para evitar a disseminação do coronavírus.

O passeio na Girassol será realizado ao ar livre, evitando aglomerações

O Wine Tour conta com um guia especializado em cultivo de videiras e no mercado dos vinhos, passeio no vinhedo e mirante da montanha, além de visita na cachoeira e piscinas naturais. O programa inclui um café de boas vindas e um almoço especial, tudo isso acompanhado de uma fabulosa degustação de espumantes, e do vinho Terroir Girassol Syrah 2018, primeiro rótulo do vinhedo, que já está recebendo muitos elogios de críticos de vinhos (No momento, as vendas deste vinhos estão praticamente esgotadas e reservadas algumas garrafas para os eventos na propriedade).

O passeio possibilitará aos visitantes conhecerem os processos que tornaram possível plantar videiras no cerrado e toda a história por trás do empreendimento.

Para Sérgio Resende, proprietário do local, o vinhedo é o lugar ideal para os casais que desejam sair da rotina da cidade grande, e aproveitar um dia tranquilo e romântico em meio a natureza. O lugar possui 2,4 hectares de uvas Syrah para o preparo do vinho (vinífera) e 0,8 hectares para cultivo de uva de mesa.

Segundo os organizadores, quem optar por esse passeio diferenciado, encontrará uma experiência mais próxima à natureza, com explicações valiosas sobre o cultivo e outras curiosidades. O passeio custa R$235 por pessoa, e o agendamento pode ser realizado através do WhatsApp ( 61 ) 98361-7736.

Além de visita às videiras, também um contato com a natureza no vinhedo girassol

Detalhes Vinhedo Girassol



Horário: Das 10h às 14h30 (após esse horário, período livre para curtir o empreendimento)

Endereço: Distrito de Girassol, Km 21,5, s/n – Zona Rural, Cocalzinho de Goiás Girassol, Cocalzinho de Goiás – GO, 72979-000

Leia também – Dia dos Namorados: aula de vinho, vinhos e acessórios!


Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Açougue do Berg na 1ª edição do Casamento Comunitário de 2024

O restaurante Açougue do Berg, localizado na entrada da Asbac, preparou cinco jantares para presentear…

Documentário: Como Apreciar Vinhos estreia no Sabor & Arte

No sábado, dia 27, o Sabor & Arte apresentou o documentário inédito “Ensinando Como Apreciar…

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…