Brad Pitt lança champanhe

Brad Pitt segurando a garrafa de Fleur de Minalva
Brad Pitt segurando a garrafa de Fleur de Minalva – Foto: revista People

A novidade do Brad Pitt dessa vez não é nenhuma estreia de filme, mas mais legal ainda: a partir do dia 15 de outubro, o novo champanhe rosé Fleur de Miraval terá estreia nas prateleiras norte-americanas. A bebida é feita na região de Champagne, na França, em uma das terras de propriedade do ator e de sua ex-mulher Angelina Jolie.

Um espumante não é sempre champanhe. Entenda!

O Fleur de Miraval passou por um processo de um pouco mais de cinco anos até chegar no ponto final, e chegarão ao mercado somente 20 mil garrafas. O valor está na faixa de 330 euros (equivalente a mais de dois mil reais nos dias de hoje!!!!!!!), segundo a revista People.

Fleur de Miraval
Champagne Fleur de Miraval

Brad Pitt, empolgado com a novidade, não quer comparar o Fleur de Miraval com outros vinhos e bebidas também lançados por famosos. “Não é um projeto de ‘celebridade’ para mim. Antes de qualquer coisa, esta é uma propriedade excepcional, pela qual eu me apaixonei, e na qual eu continuo a investir”, divulgou.

“Para fazer o vinho, eu fiz uma parceria com a família Perrin. Eles fazem vinhos há cinco gerações. Esta é uma parceria que vai durar muito. Não é uma tendência passageira na qual estou embarcando”, acrescentou Pitt e Jolie compraram a terra francesa em 2012 — e, apesar de sua separação em 2016, ambos continuam investindo no local juntos. Apesar de que é o Brad Pitt quem é visto mais vezes por lá.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Açougue do Berg na 1ª edição do Casamento Comunitário de 2024

O restaurante Açougue do Berg, localizado na entrada da Asbac, preparou cinco jantares para presentear…

Documentário: Como Apreciar Vinhos estreia no Sabor & Arte

No sábado, dia 27, o Sabor & Arte apresentou o documentário inédito “Ensinando Como Apreciar…

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…