Enólogo João Valduga é anfitrião em eventos no Rio de Janeiro

João Valduga, enólogo e sócio-proprietário da Casa Valduga

Quem está no Rio de Janeiro não pode perder esta: João Valduga, enólogo e sócio-proprietário do grupo Famiglia Valduga, estará presente em eventos da cidade para descrever sua experiência no mundo do vinho e à frente da produção de ícones da vitivinícola nacional.

Em formato de bate-papo, serão realizados no dia 24 de maio, às 15h e às 18h30; o primeiro, será fechado especialmente para rede de lojistas e neste último, haverá um jantar de confraternização a partir das 20h para o público em geral.

Ambos acontecem no Hotel Mar Palace, em Copacabana. O momento é considerado uma oportunidade única para conhecer a essência de João Valduga e compreender a trajetória desta Famiglia de sucesso nacional e internacional.

Bate-papo + Jantar harmonizado

Data: 24 de maio, quinta-feira

Horário: 18h30 horas

Entrada: R$ 150,00 por pessoa ou R$ 280,00 por casal (com direito a uma taça personalizada)

Local: Hotel Mar Palace (Av. Nossa Sra. de Copacabana, 552 – Copacabana, Rio de Janeiro

Para confirmar presença entre em contato com: ricardovalduga@predialnet.com.br – Telefones: (21) 2512-0779 / (21) 99124-5496 (WhatsApp)

Sobre a Casa Valduga

Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), a Casa Valduga é reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na elaboração de vinhos e espumantes. Posicionada entre as dez maiores vinícolas do País, também foi uma das pioneiras no desenvolvimento do enoturismo, com a criação do Complexo Enoturístico Casa Valduga. Mais informações:www.casavalduga.com.br.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou Etienne Carvalho, jornalista, sommelier formada pela ABSRS e pela FISAR, com qualificação nível 3 WSET. Atualmente, atuo como diretora e professora da ABS-DF e sigo me aprofundando no mundo do vinho como estudante de Enologia. Apaixonada por vinhos, viagens, leitura e escrita, criei este espaço para compartilhar minhas experiências e descobertas com quem, assim como eu, acredita que o conhecimento e a paixão tornam cada taça ainda mais especial.

Categorias

Veja Também

C’est si Bon celebra 25 anos com novo cardápio e carta de vinhos

O tradicional C’est si Bon Crêperie & Bistrô completou 25 anos de história em novembro…

Vinhos Verdes fortalecem presença no Brasil

O Brasil se consolida como um dos principais destinos dos Vinhos Verdes no mundo, reforçando…

To Fabulous Flashback leva Brasília de volta aos anos 70, 80 e 90

Inaugurado em julho, o To Fabulous Flashback chegou ao Pier 21 com uma proposta que…

7 Restaurantes em Brasília para Comemorar as Festas de Fim de Ano

Chegou a temporada de confraternizações! É tempo de celebrar conquistas, brindar amizades e encerrar o…