Feira de vinhos da Decanter Goiânia

A feira de vinhos da importadora Decanter foi consolidada em todo território nacional e agora desembarca novamente na capital goiana. Em virtude do cenário sanitário, e para ter os devidos cuidados, será realizado em dois dias. Os participantes poderão degustar mais de 40 rótulos em cada dia, totalizando 80 ao todo.

Na parte da gastronomia, a chef Bia Pimentel ex-Mestre do Sabor comandará o menu do dia. A feira também conta com a participação Especial de Tiago Locatelli, Sommelier Decanter.

Variedades de vinho

Sobre a importadora Decanter

Fundada em Blumenau, em 1997, a Decanter tornou-se uma das maiores e mais destacadas importadoras do Brasil. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sido alguns dos suportes desse crescimento, nos últimos 20 anos. A esmerada Seleção de Vinhos Decanter, no entanto, é o que dá corpo à empresa. A conhecida “Melhor Seleção” alavanca o crescimento e as ações da Decanter, que hoje tem mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter localizadas em diversas cidades brasileiras.

As Enotecas Decanter fazem parte da ação da empresa para promover a cultura do vinho no Brasil. São 24 Enotecas, entre as já em operação e aquelas em processo de implantação, distribuídas por oito estados brasileiros: Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Vinhos de qualidade

Feira da importadora Decanter Goiânia

Velho Mundo (27/10 Quarta-Feira)
Destaques do velho mundo:
França (Jean Baptiste Audy, Alain Brumont, Pierre Labet, Alain Geoffroy, Arrogant Frog e Brunel), Itália (Ferrari, Bel Colle, Felline e Renzo Masi), Espanha (Ramón Roqueta, Bodegas Lozano, Bodegas Muñoz e Pago de Cirsus), Portugal (Domingos Alves de Sousa, José Maria da Fonseca, Quinta dos Roques, Fonseca, Dorina Lindemann e Falua),

Novo Mundo (28/10 Quinta-Feira)
Destaques do novo mundo
:
Brasil (Miolo Wine Group), África do Sul (Glen Carlou e Raka), Austrália (Warburn Estate), Chile (El Princiapal, Villard e Terranoble), Argentina (Bemberg, Las Moras, Luigi Bosca, Viña Alicia e Amalaya) e Uruguai (Bouza).

Feira do vinho

Serviço

Data: 27 e 28 de Outubro de 2021
Horário: 20 às 23h
Local: Legacy City Home ( Decorado)
Investimento individual por dia: R$ 250,00

Mais informações no site: https://www.decanter.com.br

Leia: Vino! chega em Brasília com moderno winebar e rótulos de 15 países

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Vinhos premiados no Wine Piri Jazz

Conheça os vinhos premiados por Marcelo Copello no Wine Piri Jazz. Foram avaliados 62 vinhos…

Evento de Harmonização de Vinhos Italianos Tenuta Ulisse

Na última quinta-feira (20), o perfil @vinhosporetienne teve o privilégio de participar de um evento…

Palomina Bar: Novo Wine Bar em Brasília

Brasília, o terceiro maior polo gastronômico do Brasil, ganha um novo wine bar: o Palomina…

Directo del Viñedo Vendimia no Uruguai

Após ser realizado no Brasil e no Chile, o Directo del Viñedo Vendimia chega ao…