Conheça a linha de maquiagem inspirada em vinhos

Inspirada em vinhos, a linha de maquiagem Château tem o design elegante de taças e garrafinhas. Foto: Instagram Labiotte.

Batons, brilhos labiais e rímel fazem parte da criativa linha Château, do laboratório coreano de cosmética Labiotte, que resolveu desenvolver a maquiagem inspirada totalmente na temática do vinho. O design, no formato de pequenas taças e garrafinhas, dá um toque charmoso à coleção, disponível para compra na Amazon.

Mas de onde será que veio a ideia? Talvez seja do extrato de Sepivinol, encontrado em vinhos, que parece ter um efeito hidratante e anti-envelhecimento, e está presente na fórmula dos batons (Wine Lip Tint). Além disso, há quem diga que o produto tem um cheiro característico da uva…

São 6 cores: Shiraz Red (vermelho escuro), Nebbiolo Red (violeta), Merlot Burgundy (vinho), Chardonnay Orange (laranja), Rose Coral (rosa magenta) e o Blush Pink (rosa lilás). Foto: Labiotte.

Curioso? Você pode conhecer um pouco mais sobre outros produtos da linha clicando aqui e dando uma olhada nas fotos abaixo.

Produto Wine Lip Balm da linha de maquiagem Château.

Wine Lip Balm, que tem o formato de uma taça, é descrito no site da Labiotte como um produto que deixa expressões suaves de vinho nos lábios, além de hidratá-los e firmá-los como uma geleia elástica. A taça, segundo o site, é do tamanho ideal para caber na bolsa.

Wine Angle Mascara (da linha Chatêau Labiotte).

Wine Angle Mascara, a máscara para cílios da linha, é divida entre a garrafinha Lash fixer e a Volume Fixer. A Lash fixer seria para quem deseja prolongar os cílios, enquanto a Volume Fixer procura deixar a sensação de que os cílios estão bem definidos e cheios.

Bem, enquanto o produto não chega a Brasil, o melhor a fazer é tentar comprar pela internet ou fazer uma “encomendinha básica” aos amigos viajantes algum item acima, né? Pelo menos para conhecer o produto.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Confira os cursos da Associação de Sommeliers do DF para Março

Já imaginou aprimorar os seus conhecimentos na área do vinho de forma teórica e prática?…

Restaurante Aroma ganha novos pratos e ambientes

O Restaurante Aroma celebra seu quinto aniversário no final deste ano, mas já começou a…

João Roquette da Qualimpor é personalidade do Ano no Brasil

O dirigente da Qualimpor, João Roquette, português de origem, foi recentemente laureado com o título…

Participe do Festival de sakês no Noru Sushi

Se você é um entusiasta da culinária japonesa ou está à procura de aventuras culinárias…