Más Vino com novos rótulos no portfólio

A Más Vino está com novos rótulos nas prateleiras. Conhecida por garimpar vinhos diferentes e desmistificar o conceito de que bons vinhos são vinhos muito caros, a loja com Wine Bar da 306 sul, acaba de incluir no portfólio novos franceses e italianos exclusivos aqui na cidade. Entre as novidades estão o Maison Blanche Bouey Bordeaux, um rosé de Merlot com Cabernet Franc e os vinhos Damien Martin Bourgogne, tanto Chardonnay, quanto Pinot Noir.A Maison Bouey é um dos “Château” mais emblemáticos da região e é conhecida como uma das maiores negociantes de vinhos da França. Outra curiosidade é que por muito tempo ficou na mão apenas de mulheres.Domaine Damien Martin foi criado em 1975 por Robert, pai de Damien, com dois hectares e meio de vinhas. A propriedade, que fica na vila de Davaye, uma localização privilegiada em Mâconnais, no sul da Borgonha está em processo de conversão dos vinhedos para a viticultura orgânica certificada. Em 2018 a domaine recebeu a certificação High Environmental Value, que é considerada a norma europeia de sustentabilidade ambiental.


Já entre as novidades vindas da Itália, estão o Prosecco DOC, o Valpolicella, oRipasso e o Amarone, todos da Tenuta Sant’anna, localizada na região do Vêneto.


Com mais de 400 rótulos, a Más Vino vem conquistando cada vez mais os apreciadores da bebida por apresentar vinhos com uvas diferentes, métodos diferentes e vinícolas não muito comuns, sempre com sugestões ideais para quem gosta de provar coisas novas.


Além de argentinos, portugueses, uruguaios, espanhóis, brasileiros garimpados, eles têm ainda vinhos da Georgia e Romênia que valem ser desvendados. A loja tem preços super convidativos com vinhos a partir de R$ 39,00. 

Serviço:


Más VinoEndereço, SHCS CLS 306, Bl B Loja 20 – Asa Sul.Telefone: (61) 98243.8778Horário: loja segunda a sábado das 10:00 às 20hWine Bar de quarta a sábado das 18h às 23:30

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Palomina Bar: Novo Wine Bar em Brasília

Brasília, o terceiro maior polo gastronômico do Brasil, ganha um novo wine bar: o Palomina…

Directo del Viñedo Vendimia no Uruguai

Após ser realizado no Brasil e no Chile, o Directo del Viñedo Vendimia chega ao…

Júri Internacional Avalia 12º Brazil Wine Challenge

O 12º Brazil Wine Challenge, que ocorrerá de 16 a 19 de julho em Bento…

Dia do Vinho Ticiana Werner

Depois de conquistar o público brasiliense com bons vinhos, alta gastronomia e sofisticação, o Dia…