ProWine 2021 começa amanhã em São Paulo

ProWine São Paulo ocorrerá de maneira presencial

A ProWine São Paulo que é organizada pela Emme Brasil e promovida pela Messe Düsseldorf, ocorrerá entre os dias 05 a 07 de outubro de 2021. A feira participa ativamente dos grupos de trabalho organizados pela Prefeitura da Cidade de São Paulo e pelo Governo do Estado de São Paulo que definem as medidas de segurança e higiene que serão implementadas no retorno das feiras de negócios. A Expo Retomada, feira piloto realizada em Santos nos dias 21 e 22 de julho, apoiada pelo Governo do Estado de São Paulo, comprovou a efetividade das medidas de segurança definidas pelos grupos de trabalho e mostrou ser possível a realização de feira de negócios de maneira segura para todos os participantes.

O evento é um grande marco para o calendário brasileiro que fortalece a retomada dos negócios em um momento delicado, mas tão aquecido nesse setor, no qual o consumo de vinhos em 2020 cresceu 31%, segundo dados da Ideal Consultoria.

A inscrição para a ProWine São Paulo é gratuita

Alguns dos expositores confirmados para a edição de 2021 da ProWine São Paulo são: A Lenda Portuguesa, CVRVV (Vinhos Verdes), AEP, Amitié Espumantes, Aurora, Benmax, Cantu importadora, Davo, Decordi, EBV, Freixenet, Frigostrella, HC/Figueirinha, Interface, JC Teste e Medição, La Pastina, Manz, Maximo Boschi, Miolo, Mosto Flor, Netter, Pizzato, PNR Group, Prodeca, Raf-Ojakh, RAR, Real Wines, Sur Valles, Upper Trade (Blanic), Uruguay Wine, Valduga, VCT Brasil, Vicente Faria Vinhos, Vinhos Tejo, Vini Portugal, Vistamontes, Viver Gourmet, WorldWine, entre outros.

Uma grande novidade este ano é que a ProWine São Paulo possui um app em que o visitante pode se cadastrar, se credenciar também por lá evitando filas preservando a sua segurança, além disso funciona como uma ferramenta de matchmaking que o coloca em contato com os expositores.

A feira está sendo apoiada pelo Governo do Estado de São Paulo

A ProWine se mantém atualizada com o plano de governo da cidade de São Paulo, e abre o credenciamento de seus visitantes oferecendo todas as medidas de segurança pensando na melhor experiência. O setor poderá contar com um encontro responsável com toda estrutura necessária trazendo um conteúdo exclusivo.  “É muito gratificante poder trazer tanta informação, assuntos atuais e relevantes para toda indústria em um momento que estamos superando uma grande crise mundial.” comenta Rico Azeredo. Lembrando, que a degustação da ProWine será realizada com cuspideiras individuais e com higienização profissional para todas as taças. A última versão do protocolo completo com todas as informações está disponível no site da ProWine São Paulo.

A ProWine São Paulo contará também com uma programação rica em conteúdo profissional, painéis de negócios, degustações especiais, e palestras através do ProWine Fórum. Este ano, os temas abordados revelarão informações importantes para mercado, com objetivo de melhorar e direcionar os recursos dos expositores, otimizando suas vendas.

exclusiva para profissionais do setor do vinho

O evento reunirá os principais players de todo Brasil, terá sua primeira feira de negócios para o setor a ser realizada de forma presencial em 2021. A inscrição para a ProWine São Paulo é gratuita, exclusiva para profissionais do setor e deve ser feita através do site prowinesaopaulo.com.

Leia: Agenda musical Wine Sounds ganha mais um dia

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Reforma Tributária: Como o Vinho Será Afetado?

A reforma tributária está prestes a impactar o preço das bebidas alcoólicas, tornando-as mais caras…

O Melhor da UVVA apresentado pela ABSDF em Brasília

Na última sexta-feira, dia 24, a ABS/DF (Associação Brasileira de Sommeliers do Distrito Federal), em…

Celebração de Corpus Christi em Flores da Cunha

A cidade de Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, se prepara para ser…

Sete Lendários Miolo

O Miolo Wine Group está em uma jornada pelo Brasil para apresentar a terceira Coleção…