Vinícola Góes lança “Sauv” – modernos vinhos na lata

Com a ideia de oferecer ainda mais opções aos fãs da marca e para o consumidor jovem que busca praticidade, a Vinícola Góes, tradicional de São Paulo, lança sua linha de vinhos na lata Sauv, opção que, além de moderna, possui menor impacto ambiental.

Vinícola Góes – A linha além de moderna possui menor impacto ambiental

Para quem aprecia os clássicos, os sabores Vinho Branco Seco BRS Lorena e Vinho Tinto Seco Cabernet Sauvignon prometem agradar. Se a preferência for por frisantes, o Sparkling Sweet Moscato e o Sparkling Rosé são as opções ideais. Toda linha é disponibilizada em latas de 269 ml e com teor alcoólico de 11%.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Dotz, o público jovem foi um que cresceu 38% em 2020. O crescimento na faixa etária de até 30 anos é quase o dobro da expansão do consumo de vinho pelo público geral, que foi de 20% no ano passado, segundo uma outra pesquisa, da Ideal Consulting.

Os jovens também estão cada vez mais ligados em novas maneiras de consumo consciente, com preferência por embalagens como as latas, que são 100% recicláveis. Além disso, na hora de escolher as bebidas, eles levam em consideração a facilidade de transporte e a compra por pacotes para levar para os encontros com os amigos. O design simples e rótulo descomplicado também facilitam.

Os produtos da Vinícula Góes são encontrados em diversas lojas e espaços do Brasil

Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes, está otimista com a chegada do vinho em lata, já consolidado nos Estados Unidos e na Europa, por conta de seu design mais convidativo e seu material reciclável.

A Vinícola Góes recentemente investiu mais de R$ 4 milhões em pesquisas, tecnologia, equipamentos e variedades de uvas, permitindo o desenvolvimento de quatro sabores do Sauv, sempre com foco na qualidade, possibilitando que o consumidor da marca se sinta confiante para provar a novidade em uma embalagem mais moderna.

Os vinhos na lata Sauv e todos os produtos da Vinícola Góes são encontrados em diversas lojas e espaços de todo o Brasil, e também no site loja.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Vik Chile vence prêmio ‘South America’s Leading Wine Region Hotel’ pelo segundo ano consecutivo

O Vik Chile foi premiado pelo segundo ano consecutivo com o renomado prêmio “South America’s…

Casa Chandon Garibaldi: O Refúgio dos Amantes de Espumantes

Localizada na pitoresca cidade de Garibaldi, na Serra Gaúcha, a Casa Chandon é muito mais…

Em Brasília, Cooperativa Vinícola Garibaldi leva novidades à Expovitis

Brasília se prepara para receber um dos eventos mais aguardados pelos entusiastas e profissionais da…

Prêmio Queijo Brasil

Em uma noite memorável em Blumenau (SC), ocorreu a entrega do Prêmio Queijo Brasil, um…