Vitis Aurora 2024 é adiada

A Cooperativa Vinícola Aurora decidiu adiar a realização da 7ª edição da Vitis Aurora, evento voltado ao setor vitivinícola, que estava previsto para acontecer na próxima semana na unidade da empresa em Pinto Bandeira. Essa mudança ocorre em decorrência do estado de calamidade pública causado pelas fortes chuvas que assolam o Rio Grande do Sul desde a última segunda-feira. A nova data para o evento será anunciada pela organização nas próximas semanas.

A Vinícola Aurora ressalta que essa decisão foi tomada com o intuito de priorizar o apoio às pessoas em situação de risco, isoladas ou feridas, às quais a cooperativa presta total solidariedade.

A 7ª edição da Vitis Aurora promete reunir mais de 100 expositores, 10 startups e oferecer 10 palestras e mesas redondas ao longo de três dias de evento. A entrada na feira permanecerá gratuita e proporcionará acesso a um circuito completo pensado de acordo com os ciclos da videira. Na área destinada à inovação, startups apresentarão soluções para diversos temas, como gestão da propriedade, aproveitamento de resíduos, contratação de mão de obra e análise de nutrientes. Três dessas startups foram selecionadas para apresentar suas inovações ao público durante o evento.

Leia também – Inscrições Abertas para o 8º O Quilo é Nosso

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

30 anos da ARBL

Brasília será o palco de uma celebração gastronômica especial em comemoração aos 30 anos da…

Piribier 2024

A 15ª edição do Piribier promete muita cerveja gelada e rock de qualidade. O evento…

Vinhos da Serra Gaúcha no Rio de Janeiro

Vinícolas da região da Serra Gaúcha marcam presença em dois eventos no Rio de Janeiro…

A experiência e as lembranças são as bases do enoturismo

O enoturismo nacional está ganhando destaque e importância crescente, tanto para a indústria do vinho…