Wine.com: desconto de até 25% em 76 rótulos nacionais para comemorar o Dia do Vinho

Com mais de 350 experiências ligadas ao enoturismo programadas para ocorrer de 18 de maio até 3 de junho nas principais regiões vitivinícolas brasileiras, o Dia do Vinho 2018 é a motivação perfeita para abrir uma garrafa de vinho nacional.

Foto: Seleção brasileira com descontos abrange 76 rótulos dentre tintos, rosés, brancos, espumantes em versões de 187ml até 1,5 litro. Crédito: Mateus Viapiana

Quem não tiver disponibilidade para visitar às regiões da Serra, Vale Central e Campanha Gaúchas ou ainda o roteiro paulista de São Roque e o Vale do São Francisco, entre a Bahia e Pernambuco, poderá levar o Dia do Vinho para casa. Fruto de uma parceria com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e o Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (Segh) – Região Uva e Vinho, a maior loja online de vinhos da América Latina, a Wine.com.br, reduziu os valores de sua seleção de rótulos do Brasil. O desconto é de 10% para compras feitas por visitantes do site e, para os associados ao Clube Wine, o corte chega a 25%. Com mais de 140 mil associados, em 2017, foi considerado o melhor clube de assinaturas do país pelo Prêmio Assinaturas Awards.

“Como a Wine.com.br entrega nacionalmente, essa ação permite que quem não conseguir desfrutar do vinho e das experiências do enoturismo brasileiro em suas regiões de origem também celebrem o Dia do Vinho em suas casas com um exemplar verde-amarelo”, observa o gerente de Promoção do Ibravin, Diego Bertolini.

A promoção será válida por todo o período do Dia do Vinho 2018, sendo possível escolher dentre 76 diferentes rótulos das categorias de tintos, rosés, brancos e espumantes, com itens em versões de 187ml até 1,5 litro.

Para Rogério Salume, CEO da Wine.com.br, esta é uma oportunidade de degustação dos vinhos nacionais. “O consumidor brasileiro está cada vez mais interessado em conhecer novos vinhos e isso incluir os de produção nacional. Com o passar dos anos o Brasil está se tornando referência como produtor de diversos estilos e tem ganhado destaque inclusive em premiações internacionais. Acreditamos que a promoção dos rótulos no nosso e-commerce pode ajudar a fomentar esta curiosidade e permitir que os fãs do vinho de todo país possam provar diferentes estilos do vinho brasileiro”, comenta o CEO. A seleção está disponível no link  https://www.wine.com.br/loja/campanha/oferta/dia-do-vinho.

Nos próximos dias a Wine.com.br irá inserir na Winepedia (winepedia.com.br), portal de conteúdo da empresa, uma área específica sobre o Dia do Vinho, com informações pertinentes a data e aos vinhos brasileiros de seu portfólio. Newsletters e posts em redes sociais produzidos pelos parceiros também integram a estratégia de divulgação para estimular o consumo dos vinhos brasileiros no período da ação. Informações sobre a promoção estão disponíveis no site www.diadovinho.com.br, onde também é possível acessar a programação completa do evento.

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Atrações WOW para férias em julho

Se você está planejando suas férias em Portugal neste mês de julho, uma visita ao…

Enólogo da Argento Apresenta Vinhos no Brasil

Nesta semana, o renomado enólogo argentino Juan Pablo Murgia, responsável pelos vinhos da Bodega Argento,…

Linha Carmen Reserva Frida Kahlo

Magdalena Carmen Frida Kahlo Calderón, nascida em 6 de julho de 1907, em Coyoacán, México,…

ORO, as adegas que conquistaram os brasilienses

Ter uma boa adega em um restaurante é indispensável. Não dá para caprichar na cozinha…