Wine’n Music 2014: Vinho e Música para surpreender os sentidos

Wine in Music 2014
Wine´n Music Música e Vinho em um evento requintado

A segunda edição da badalada festa Wine’n Music já tem data, hora e local marcados: dia 10 de abril (quinta), a partir das 20h,  no Unique Palace (Brasília). Quem foi o ano passado certamente não deixará de participar desse evento que surpreendeu pelo requinte, bom gosto gosto e organização. Já quem não foi, e é amante de bons vinhos e boa música, terá nova oportunidade.

 “Vinho e música mexem com as pessoas de maneira intensa. Unir os dois em um único evento possibilita às pessoas viverem e reviverem histórias, sensações e lembranças”, revela o empresário Guto Jabour, organizador e idealizador do evento ao lado de Tiago Correia.
Wine in music
Organizadores do evento Guto Jabour e Tiago Correia: Vinho e música para garantir a diversão

Nessa edição, serão servidos 51 rótulos de vinhos de sete importadoras diferentes. “A ideia é que as pessoas harmonizem os vinhos com os diversos estilos musicais da festa”, explicam os organizadores.  Os rótulos que serão servidos na pista de dança variam do Branco ao Porto – todos especialmente escolhidos para combinarem com os estilos musicais da noite: Rock Britânico, Música Latina, Samba Rock, Black´n soul, Bossa Nova e House.Rogério Midlej e o Jazz Quinteto interpretarão vários estilos e para fechar a noite foi convidado o DJ Luigi Castagnaro. Além de muito vinho e música de qualidade, durante toda a noite será servido um requintado menu assinado pela Sweet Cake. Os ingressos para a festa já estão à venda no site do evento e em pontos de venda específicos ao custo de R$250. Winnmusic

Espumante Ferrari
Espumante Ferrari servido no lançamento – um dos melhores espumantes do mundo é a bebida oficial do Wine’n Music 2014

LANÇAMENTO – O evento de lançamento do Wine’n Music 2014 movimentou a Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, no dia 17 de março. Além de degustarem o espumante oficial do evento: o italiano Ferrari, os convidados puderam apreciar alguns deliciosos rótulos franceses e californianos que também serão servidos na festa em abril. Na ocasião, também foi apresentado o filme “O Julgamento de Paris“. O Blog Vinho Tinto esteve no evento e registrou os melhores momentos. CONFIRA AS FOTOS AQUI.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Atrações WOW para férias em julho

Se você está planejando suas férias em Portugal neste mês de julho, uma visita ao…

Enólogo da Argento Apresenta Vinhos no Brasil

Nesta semana, o renomado enólogo argentino Juan Pablo Murgia, responsável pelos vinhos da Bodega Argento,…

Linha Carmen Reserva Frida Kahlo

Magdalena Carmen Frida Kahlo Calderón, nascida em 6 de julho de 1907, em Coyoacán, México,…

ORO, as adegas que conquistaram os brasilienses

Ter uma boa adega em um restaurante é indispensável. Não dá para caprichar na cozinha…