Wine’n Music 2014: Vinho e Música para surpreender os sentidos

Wine in Music 2014
Wine´n Music Música e Vinho em um evento requintado

A segunda edição da badalada festa Wine’n Music já tem data, hora e local marcados: dia 10 de abril (quinta), a partir das 20h,  no Unique Palace (Brasília). Quem foi o ano passado certamente não deixará de participar desse evento que surpreendeu pelo requinte, bom gosto gosto e organização. Já quem não foi, e é amante de bons vinhos e boa música, terá nova oportunidade.

 “Vinho e música mexem com as pessoas de maneira intensa. Unir os dois em um único evento possibilita às pessoas viverem e reviverem histórias, sensações e lembranças”, revela o empresário Guto Jabour, organizador e idealizador do evento ao lado de Tiago Correia.
Wine in music
Organizadores do evento Guto Jabour e Tiago Correia: Vinho e música para garantir a diversão

Nessa edição, serão servidos 51 rótulos de vinhos de sete importadoras diferentes. “A ideia é que as pessoas harmonizem os vinhos com os diversos estilos musicais da festa”, explicam os organizadores.  Os rótulos que serão servidos na pista de dança variam do Branco ao Porto – todos especialmente escolhidos para combinarem com os estilos musicais da noite: Rock Britânico, Música Latina, Samba Rock, Black´n soul, Bossa Nova e House.Rogério Midlej e o Jazz Quinteto interpretarão vários estilos e para fechar a noite foi convidado o DJ Luigi Castagnaro. Além de muito vinho e música de qualidade, durante toda a noite será servido um requintado menu assinado pela Sweet Cake. Os ingressos para a festa já estão à venda no site do evento e em pontos de venda específicos ao custo de R$250. Winnmusic

Espumante Ferrari
Espumante Ferrari servido no lançamento – um dos melhores espumantes do mundo é a bebida oficial do Wine’n Music 2014

LANÇAMENTO – O evento de lançamento do Wine’n Music 2014 movimentou a Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, no dia 17 de março. Além de degustarem o espumante oficial do evento: o italiano Ferrari, os convidados puderam apreciar alguns deliciosos rótulos franceses e californianos que também serão servidos na festa em abril. Na ocasião, também foi apresentado o filme “O Julgamento de Paris“. O Blog Vinho Tinto esteve no evento e registrou os melhores momentos. CONFIRA AS FOTOS AQUI.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Confira os cursos da Associação de Sommeliers do DF para Março

Já imaginou aprimorar os seus conhecimentos na área do vinho de forma teórica e prática?…

Restaurante Aroma ganha novos pratos e ambientes

O Restaurante Aroma celebra seu quinto aniversário no final deste ano, mas já começou a…

João Roquette da Qualimpor é personalidade do Ano no Brasil

O dirigente da Qualimpor, João Roquette, português de origem, foi recentemente laureado com o título…

Participe do Festival de sakês no Noru Sushi

Se você é um entusiasta da culinária japonesa ou está à procura de aventuras culinárias…