VII Congresso Latino-Americano de Enoturismo acontece em Bento Gonçalves-RS

Vem aí a sétima edição do Congresso Latino-Americano de Enoturismo. Este ano o evento acontece no Brasil, mais especificamente no Hotel Spa do Vinho situado em Bento Gonçalves-RS. Serão quatro dias de evento: de 27 a 30 de junho.

Dentre as atrações previstas: cinco visitas técnicas, apresentações de cases, dois eventos sociais, além de  palestras e conferências com especialistas.

Visando a discussão das ações relativas a esse segmento turístico na América Latina, foi criado, em 2010, o Congresso Latino-Americano de Enoturismo. Este ano o  tema será: Território, vinho e turismo: harmonização que dá certo.

O evento é destinado a profissionais do setor do turismo, enólogos, empresários e gestores do setor vitivinícola, estudantes e demais interessados, principalmente dos países da América Latina.

As inscrições custam R$125,00 para estudantes e R$250,00 para profissionais. As informações detalhadas podem ser obtidas no site do evento www.congressoenoturismo.com.br. A realização é do Ibravin, Vinhos do Brasil e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Restaurante Aroma ganha novos pratos e ambientes

O Restaurante Aroma celebra seu quinto aniversário no final deste ano, mas já começou a…

João Roquette da Qualimpor é personalidade do Ano no Brasil

O dirigente da Qualimpor, João Roquette, português de origem, foi recentemente laureado com o título…

Participe do Festival de sakês no Noru Sushi

Se você é um entusiasta da culinária japonesa ou está à procura de aventuras culinárias…

Sugestões WM Vinhos para a sua adega. Confira!

E quem não adora ter uma garrafa de vinho à mão em casa, certo? Melhor…