Sparkling Wine Fair vai agitar a capital. Aguardem!

Betta Doelinger e César Santos
Beta Doelinger e César Santos – organizadores do Sparkling Wine Fair

Foi lançado oficialmente na noite de 25 de março, o evento Sparkling Wine Fair, a feira internacional de espumantes que promete agitar Brasília nos dias 16 e 17 de setembro deste ano.

As mais de 70 pessoas, entre empresários apoiadores, imprensa e representantes de vinícolas nacionais e internacionais, que marcaram presença no coquetel de lançamento, no hotel Base Concept do Aeroporto, foram recebidas pela dupla idealizadora César Santos e Betta Doelinger.
Quem prestigiou o evento também conferiu, em primeira mão o projeto, as empresas participantes e a estrutura do evento, que acontecerá no Pontão do Lago Sul.  Além disso, pôde conhecer e degustar alguns dos deliciosos espumantes – de diversas marcas e nacionalidades – que foram servidos na ocasião.

Contagem Regressiva

 A partir de agora é contagem regressiva para o Sparkling Wine Fair que, com certeza, promete ser um grande evento da área não só da Capital Federal como do País. Os organizadores estão fazendo novas parcerias e aqui no Blog Vinho Tinto você vai saber todos os detalhes e novidades sobre esse evento. Fique ligado!
Enquanto isso, você também pode curtir a página do evento no Facebook clicando aqui.
Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Vinhos premiados no Wine Piri Jazz

Conheça os vinhos premiados por Marcelo Copello no Wine Piri Jazz. Foram avaliados 62 vinhos…

Evento de Harmonização de Vinhos Italianos Tenuta Ulisse

Na última quinta-feira (20), o perfil @vinhosporetienne teve o privilégio de participar de um evento…

Palomina Bar: Novo Wine Bar em Brasília

Brasília, o terceiro maior polo gastronômico do Brasil, ganha um novo wine bar: o Palomina…

Directo del Viñedo Vendimia no Uruguai

Após ser realizado no Brasil e no Chile, o Directo del Viñedo Vendimia chega ao…