O vinho Aurora Reserva Merlot é ouro no concurso Vinos Bacchus, na Espanha

O XV Concurso Internacional de Vinos Bacchus, realizado em Madri de 9 a 13 de março, premiou dois vinhos da Vinícola Aurora nesta edição. O Aurora Reserva Merlot ficou com medalha de ouro e o espumante Marcus James Brut, com prata.  A competição tem o reconhecimento da Organização Mundial da Uva e do Vinho (OIV), Vinofed – Federação Mundial dos grandes concursos de vinhos, União Espanhola dos Degustadores e do Ministério da Agricultura, Alimentação e do Meio Ambiente da Espanha.

Aurora Reserva Merlot
Aurora Reserva Merlot

 O vinho Aurora Reserva Merlot, um dos 100 vinhos mais premiados do mundo em 2014, recebeu medalha de ouro também na edição 2015 do Vinos Bacchus. Em 2016, este rótulo da Vinícola Aurora conquistou 5 medalhas internacionais, entre elas uma de ouro no concurso Vinus, na Argentina. Em 2017, já recebeu uma medalha de prata no concorrido Vinalies, na França.

Marcus James espumante Brut
Marcus James espumante Brut

 O espumante Marcus James Brut, TOP 100 do Mundo em 2015, foi ouro no Vinos Bacchus de 2016, ano em que somou 7 medalhas internacionais, incluindo a de ouro no Vinus da Argentina.

 A Vinícola Aurora é a maior e mais premiada vinícola brasileira. Estes e demais vinhos de seu portfólio podem ser encontrados em todo o território brasileiro, em lojas de grandes redes e em empórios especializados.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Restaurante Aroma ganha novos pratos e ambientes

O Restaurante Aroma celebra seu quinto aniversário no final deste ano, mas já começou a…

João Roquette da Qualimpor é personalidade do Ano no Brasil

O dirigente da Qualimpor, João Roquette, português de origem, foi recentemente laureado com o título…

Participe do Festival de sakês no Noru Sushi

Se você é um entusiasta da culinária japonesa ou está à procura de aventuras culinárias…

Sugestões WM Vinhos para a sua adega. Confira!

E quem não adora ter uma garrafa de vinho à mão em casa, certo? Melhor…