Cantu Importadora: descontos de até 45%

A Cantu, maior importadora de vinhos do Brasil, acaba de anunciar uma super promoção pegando carona no Dia Mundial do Consumidordata criada para lembrar dos direitos do consumidor, não apenas entre as pessoas que consomem, mas que também as empresas e lojas lembrem do compromisso de respeitar o cliente.

Para marcar a data, nos dias 14 e 15 de março, todo o portfólio de vinhos da Cantu estará com descontos de até 45% OFF para que seus clientes, donos de supermercados, compradores da categoria, restaurantes e adegas, possam abastecer as prateleiras.

“O nosso portfólio possui mais de 400 rótulos de vinhos, reconhecidos e premiados internacionalmente, de mais de 50 produtores de 14 diferentes países de origem, como Chile, Argentina, Portugal, Austrália, Espanha, França, Itália, EUA e outros. Essa é uma oportunidade do varejo comprar rótulos incríveis por um ótimo custo benefício”, diz Julio Vargas, Head de Negócios da Cantu.

Marcas como Ventisquero, Susana Balbo, Yellow Tail, Quinta de Bons Ventos, Torres são algumas das que compõem o portfólio e estarão com o desconto de até 45%. “Queremos sempre levar o melhor negócio para os nossos clientes e os consumidores fiéis ou os que estão descobrindo o mundo do vinho e as principais marcas do mercado. Temos produtos que se comunicam com todos os tipos de consumidores e levar uma ação como esta ao mercado que engloba todo o portfólio é levar ao consumidor o poder de escolha ou descoberta”, completa o executivo.

Sobre a Cantu Importadora

Conhecida como a maior importadora de vinhos do Brasil, a Cantu possui 18 anos de operação B2B e presença nacional em mais de 15 mil pontos de venda, com mais de 400 rótulos de vinhos renomados em seu portfólio. Seu propósito é trazer para o país grandes marcas de expressão mundial. Na gama de produtos, são mais de 50 produtores de 14 países. Apresenta valores e uma filosofia que permite à empresa trazer rótulos de vinhos de extrema qualidade, contando com sólida estrutura logística e capacidade operacional para atender todo o território nacional. A viabilidade da empresa estabeleceu-se através de fortes parcerias, firmadas com grandes vinícolas do mundo. Mais informações em https://institucional.cantuimportadora.com.br/.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…