Dia 03/06 – Degustação de Vinho da Madonna na Base Atacadista em Brasília

VF Rosé degustação em Brasília
VF Rosé – Sucesso mundial depois de provado e aprovado pela Madonna

Acontece amanhã (03/06), na Adega Base, uma degustação de vinhos com o enólogo Nei Rasera da Villa Francioni – vinícola catarinense responsável por elaborar o vinho VF Rosé (aquele da garrafa bem bonita que ficou famoso no mundo inteiro depois que a cantora Madonna, durante sua passagem pelo Brasil em 2009, pediu informações detalhadas sobre a bebida após degustá-la).  Quem for ao local, às 19h30min, terá oportunidade de experimentar não só o badalado “vinho da Madonna”  como também vários outros rótulos da Vinícola, entre eles, o espumante Joaquim Brut Rosé (método charmat); o tinto Joaquim (Cabernet Sauvignon e Merlot) 2009 e o Francesco (Merlot, Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Malbec, e Syrah).  Para participar do evento, que é gratuito, é necessário fazer inscrição prévia pelo e-mail adega@baseatacadista.com.br ou pelo telefone (61) 3901 4007 ou site da Adega Base .

Villa Francioni
Degustação de Vinhos na Adega Base em Brasília – oportunidade de conhecer os vinhos da vinícola catarinenseVilla Francioni

Villa Francioni – Para quem não sabe, a Villa Francioni é uma vinícola localizada na cidade de São Joaquim, em Santa Catarina, e tem como destaque o enólogo Orgalindo Bettu, especialista em vinhos de assemblage, ao estilo de Bordeaux. A vinícola é responsável por vinhos de grande potencial de guarda e seus vinhedos estão há 1260m de altitude, em um local que permite a produção de vinhos de expressão única.

Atacadista Base: bom preço e atendimento de qualidadeSobre a Adega Base – Em Brasília, a recém-inaugurada Adega Base vem se consolidando como um espaço de eventos de enogastronomia, cursos e degustações de vinhos e produtos de delicatessen. Para auxiliar os clientes, a adega conta com o experiente sommelier Tiago Pereira. A Adega Base abriu as portas no dia 10 de março e está localizada entre Vicente Pires e Águas Claras, no Centermix, lote 54, na EPTG.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Restaurante Aroma ganha novos pratos e ambientes

O Restaurante Aroma celebra seu quinto aniversário no final deste ano, mas já começou a…

João Roquette da Qualimpor é personalidade do Ano no Brasil

O dirigente da Qualimpor, João Roquette, português de origem, foi recentemente laureado com o título…

Participe do Festival de sakês no Noru Sushi

Se você é um entusiasta da culinária japonesa ou está à procura de aventuras culinárias…

Sugestões WM Vinhos para a sua adega. Confira!

E quem não adora ter uma garrafa de vinho à mão em casa, certo? Melhor…