
Os principais fornecedores de vinho do restaurante Dom Francisco se uniram para promover a Feira de Vinhos do restaurante na unidade da Asbac, nos dias 20 e 21 de julho, das 17h às 22h. A ideia é celebrar os 30 anos do Dom Francisco.
Feira de Vinhos
A Feira, que tem entrada gratuita, vai possibilitar ao cliente a degustação e compra dos rótulos favoritos. Serão mais de 100 rótulos por dia. A Adega Alentejana, vai participar com rótulos portugueses. A Pires de Sá Vinhos, representante da Casa Valduga, entrará com os brasileiros. A Del Maipo dará ênfase nos chilenos e espanhóis, enquanto a World Wine priorizará os italianos e franceses. Por fim, a TW Vinhos e a Trelix entrarão com rótulos variados.
História
Vale lembrar que o Chef Francisco no ínicio de sua jornada em Brasília, quando o vinho não era um item comum à mesa, teve a preocupação de procurar bons rótulos a preços que incentivassem o cliente a acompanhar a comida com a bebida.
A paixão do Chef Francisco é tão grande Para que apenas a unidade da Asbac conta com três adegas, sendo a primeira para tintos do velho mundo, a segunda para tintos do novo mundo e a terceira apenas para brancos e espumantes. Ao todo são quase 1500 rótulos disponíveis.

Confraternizando com espumante
E no dia 22 de julho, data do aniversário do restaurante, o Chef Francisco, em parceria com a Pires de Sá Vinhos vai oferecer a todos os clientes um welcome drink, das 12 às 14h, com os espumantes nacionais Arte Brut e Arte Brut Rosé, da Casa Valduga.
E, no dia do aniversário, que cai em um domingo, Francisco não poderia deixar de brindar com os clientes. Das 12h às 14h, a unidade da Asbac, em parceria com a Pires de Sá Vinhos, oferecerá um Welcome Drink com os brasileiríssimos Arte Brut e Arte Brut Rosé, da Casa Valduga, premiados diversas vezes no Brasil e no mundo. Nada melhor que começar o almoço celebrando e saboreando um bom espumante brasileiro, não é mesmo?