Empório Boechat lança cardápio especial de Natal e Réveillon

O Empório Boechat, localizado no Sudoeste, preparou um menu repleto de pratos típicos para as festas de fim de ano, incluindo opções como chester, pernil, salada de bacalhau e muito mais. As encomendas podem ser feitas até o dia 22 para o Natal e até o dia 29 para o Réveillon, com a conveniência de opções de retirada e delivery.

À medida que as festas se aproximam, o Empório Boechat destaca a importância da Ceia de Natal, um momento especial de reunir familiares e amigos em torno de um jantar delicioso. O cardápio exclusivo para a data e Réveillon inclui uma variedade de pratos, desde bolinho de bacalhau, chester, pernil, salada de bacalhau, até rabanada e outras delícias.

Eliane Cardoso, sócia do empreendimento e autora das receitas, destaca a dedicação da equipe em proporcionar ótimos momentos através da gastronomia durante as festas de fim de ano. O cardápio, cuidadosamente elaborado com receitas tradicionais de vó e mãe, reflete o carinho da equipe em cada detalhe.

Dentre os destaques do cardápio, as entradas apresentam opções como Bolinho de Bacalhau, Bolinho de Brisket Defumado e a Tábua de Frios da Charcutaria Boechat. As proteínas assadas incluem Pernil de cordeiro, Lombo Suíno Recheado, Leitão inteiro, Chester Recheado com Farofa, entre outras opções.

Os acompanhamentos oferecem tanto receitas tradicionais quanto inovadoras, como Arroz com passas e amêndoas, Batatinhas ao perfume de Alecrim, Farofa Natalina, Maionese de Batatas, Cuscuz de Camarão, Salpicão defumado, e muito mais.

Para finalizar, os doces da casa trazem a magia do Natal com opções como Rabanada Tradicional, Rabanada recheada de doce de leite, Banoffee e Pudim de leite.

As encomendas podem ser feitas até o dia 22 para o Natal e até o dia 29 para o Réveillon. É importante observar que as receitas não podem ser modificadas, e dúvidas sobre peso e preparação podem ser esclarecidas diretamente no estabelecimento ou pelo telefone (61) 99877-6060 (WhatsApp). A casa oferece serviços de entrega mediante consulta prévia de acordo com a região, e na loja, a retirada é agendada das 11h30 às 17h. No dia 31 de dezembro, a loja abrirá também para o almoço. Ao efetuar a encomenda, é cobrada uma entrada de 40%, e em caso de devolução, o valor será convertido em vale compras. Importante manter refrigerados os produtos recheados, doces e salgados até o momento do consumo.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Confira os cursos da Associação de Sommeliers do DF para Março

Já imaginou aprimorar os seus conhecimentos na área do vinho de forma teórica e prática?…

Restaurante Aroma ganha novos pratos e ambientes

O Restaurante Aroma celebra seu quinto aniversário no final deste ano, mas já começou a…

João Roquette da Qualimpor é personalidade do Ano no Brasil

O dirigente da Qualimpor, João Roquette, português de origem, foi recentemente laureado com o título…

Participe do Festival de sakês no Noru Sushi

Se você é um entusiasta da culinária japonesa ou está à procura de aventuras culinárias…