Guia de Vinhos Adega Espanha 2023

Há mais de 13 anos, o Inner Group lança anualmente novas edições dos seus guias, e neste mês apresenta o aguardado Guia de Vinhos Adega Espanha 2023.

O Guia Adega Espanha é amplamente reconhecido como a principal referência em vinhos espanhóis e é a única publicação desse tipo disponível no mercado brasileiro. Com a credibilidade e expertise da revista Adega, os guias do Inner Group abrangem anualmente a cobertura de países como Espanha, Chile, Argentina, Uruguai, Brasil e Portugal. Essas publicações realizam a avaliação de milhares de vinhos, destacando os melhores exemplares, acompanhando os ícones já estabelecidos, descobrindo as futuras estrelas e apresentando tendências e novidades, fornecendo informações valiosas sobre os fascinantes países produtores e seus distintos terroirs. A seleção abrange milhares de vinhos em diversas faixas de preço, atendendo a todos os gostos e orçamentos.

Além do Guia de Vinhos, o Inner Group oferece um ecossistema completo de produtos, que inclui revistas, podcasts, eventos, feiras, um clube exclusivo e um marketplace de vinhos. Toda essa diversidade conquistou respeito e espaço no mercado, graças ao foco no leitor, à independência editorial e à busca incessante pela qualidade dos produtos oferecidos.

“Temos orgulho de dizer que a decisão do grupo em trazer os fascinantes vinhos da Espanha para o rol países cobertos por nossos guias é servir ao leitor e oferecer informação útil aos profissionais do vinho. O objetivo é contribuir com o crescimento da cultura do vinho e profissionalização do mercado em nosso país.”.

E tudo isso é possível por conta da equipe de profissionais, liderada por Christian Burgos, a edição de Arnaldo Grizzo e coordenação de Christiane Burgos Miguez, e sobretudo com degustações comandadas por Eduardo Milan, apoiado por André Mendes, que avaliam e apresentam centenas de rótulos, elegendo entre eles os melhores de cada região e estilo para chegar ao melhor vinho espanhol do ano.

Neste ano o guia também amplia o conteúdo das dicas para quem quer viajar, conhecer vinícolas e restaurantes na Espanha.

Destaques 2023:

Outra noticia é que o Lançamento oficial do Guia em São Paulo acontece em formato Walking Tasting, dia 17 agosto, das 18h as 22h – Shopping Vila Olimpia, terraço (Rua Olimpíadas 360). Para comprar ingressos: https://innereventos.byinti.com/#/event/adega-espanha-tasting-2023-publico-geral

 

Ficha Técnica Guia Espanha 2023

-Mais de 100 vinícolas

-Mais de 400 vinhos degustados

-Capa dura

-286 páginas

-Formato: 12 x 20cm

R$ 110 reais – Onde comprar o guia- site https://www.adegaonline.com.br/

@revistaadega

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…