Guia de Vinhos Adega Espanha 2023

Há mais de 13 anos, o Inner Group lança anualmente novas edições dos seus guias, e neste mês apresenta o aguardado Guia de Vinhos Adega Espanha 2023.

O Guia Adega Espanha é amplamente reconhecido como a principal referência em vinhos espanhóis e é a única publicação desse tipo disponível no mercado brasileiro. Com a credibilidade e expertise da revista Adega, os guias do Inner Group abrangem anualmente a cobertura de países como Espanha, Chile, Argentina, Uruguai, Brasil e Portugal. Essas publicações realizam a avaliação de milhares de vinhos, destacando os melhores exemplares, acompanhando os ícones já estabelecidos, descobrindo as futuras estrelas e apresentando tendências e novidades, fornecendo informações valiosas sobre os fascinantes países produtores e seus distintos terroirs. A seleção abrange milhares de vinhos em diversas faixas de preço, atendendo a todos os gostos e orçamentos.

Além do Guia de Vinhos, o Inner Group oferece um ecossistema completo de produtos, que inclui revistas, podcasts, eventos, feiras, um clube exclusivo e um marketplace de vinhos. Toda essa diversidade conquistou respeito e espaço no mercado, graças ao foco no leitor, à independência editorial e à busca incessante pela qualidade dos produtos oferecidos.

“Temos orgulho de dizer que a decisão do grupo em trazer os fascinantes vinhos da Espanha para o rol países cobertos por nossos guias é servir ao leitor e oferecer informação útil aos profissionais do vinho. O objetivo é contribuir com o crescimento da cultura do vinho e profissionalização do mercado em nosso país.”.

E tudo isso é possível por conta da equipe de profissionais, liderada por Christian Burgos, a edição de Arnaldo Grizzo e coordenação de Christiane Burgos Miguez, e sobretudo com degustações comandadas por Eduardo Milan, apoiado por André Mendes, que avaliam e apresentam centenas de rótulos, elegendo entre eles os melhores de cada região e estilo para chegar ao melhor vinho espanhol do ano.

Neste ano o guia também amplia o conteúdo das dicas para quem quer viajar, conhecer vinícolas e restaurantes na Espanha.

Destaques 2023:

Outra noticia é que o Lançamento oficial do Guia em São Paulo acontece em formato Walking Tasting, dia 17 agosto, das 18h as 22h – Shopping Vila Olimpia, terraço (Rua Olimpíadas 360). Para comprar ingressos: https://innereventos.byinti.com/#/event/adega-espanha-tasting-2023-publico-geral

 

Ficha Técnica Guia Espanha 2023

-Mais de 100 vinícolas

-Mais de 400 vinhos degustados

-Capa dura

-286 páginas

-Formato: 12 x 20cm

R$ 110 reais – Onde comprar o guia- site https://www.adegaonline.com.br/

@revistaadega

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Atrações WOW para férias em julho

Se você está planejando suas férias em Portugal neste mês de julho, uma visita ao…

Enólogo da Argento Apresenta Vinhos no Brasil

Nesta semana, o renomado enólogo argentino Juan Pablo Murgia, responsável pelos vinhos da Bodega Argento,…

Linha Carmen Reserva Frida Kahlo

Magdalena Carmen Frida Kahlo Calderón, nascida em 6 de julho de 1907, em Coyoacán, México,…

ORO, as adegas que conquistaram os brasilienses

Ter uma boa adega em um restaurante é indispensável. Não dá para caprichar na cozinha…