Ponto Nero participa da Wine Run 2016

image001
Ponto Nero apoiadora oficial da WineRun 2016

Neste sábado, 21 de maio, está sendo realizada a edição 2016 da Wine Run Brasil, tradicional corrida do vinho do sul do país. O evento ocorre na região do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves(RS), e contará com o apoio oficial de Ponto Nero. A marca vai oferecer uma degustação de espumantes exclusiva para os participantes do evento, ao final da corrida, na festa da chegada. Além disso, os corredores váo ter um desconto especial em todos estabelecimentos do Grupo Famiglia Valduga.

A Wine Run é um evento mundial que oferece turismo esportivo, unindo a corrida de rua com atrações turísticas nas mais diversas cidades. As corridas do vinho são sempre realizadas em regiões de vinícolas e já acontecem em países como Estados Unidos, França, Alemanha, Espanha e Portugal. No Brasil, o local escolhido foi a tradicional região vinícola de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

12540878_1701862536762074_7012238388023333844_n
Ponto Nero será o espumante servido na chegada da corrida aos participantes

O percurso da corrida foi desenhado para passar pelas principais áreas do Vale dos Vinhedos, onde os participantes terão a chance de correr nas margens das principais vinícolas da região, passando por áreas das parreiras e por diferentes tipos de terreno, variando entre o asfalto, cascalho e terra, com subidas e descidas acentuadas.

Mais informações sobre a Wine Run Brasil, acesse o site ou facebook.   ou

 

Wine Run 2016

Data: 21/05

Local: Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves (RS)

Sobre a Domno

Localizada na cidade de Garibaldi (RS), a empresa faz parte do grupo Famiglia Valduga. É elaboradora de espumantes Ponto Nero e Ponto Nero Celebration, já reconhecidos pelo consumidor por sua qualidade e elegância, e importadora de vinhos finos, trazendo com exclusividade para o Brasil conceituados rótulos de diferentes nacionalidades. Integram seu portfólio de importados as vinícolas argentinas Bodega Vistalba e Bodega Argento; as marcas Yali e Kalfu da Viña Ventisquero e Maquis do Chile; o grupo Enoport, de Portugal; Antoine Moueix, da França; Tinedo, Frontaura y Victoria e Nexus, da Espanha, Renwood dos Estados Unidos e as vinícolas Baglio di Pianetto, Dievole, Pietro Rinaldi, Principe Corsini, Podere Brizio, Varvaglione Vigne & Vini, Mastrojanni e Monte del Frá, da Itália. Mais informações: www.domno.com.br ou Facebook.com/domno.brasil.

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Confira os cursos da Associação de Sommeliers do DF para Março

Já imaginou aprimorar os seus conhecimentos na área do vinho de forma teórica e prática?…

Restaurante Aroma ganha novos pratos e ambientes

O Restaurante Aroma celebra seu quinto aniversário no final deste ano, mas já começou a…

João Roquette da Qualimpor é personalidade do Ano no Brasil

O dirigente da Qualimpor, João Roquette, português de origem, foi recentemente laureado com o título…

Participe do Festival de sakês no Noru Sushi

Se você é um entusiasta da culinária japonesa ou está à procura de aventuras culinárias…