Adega Dia a Dia inaugura nova loja no SIA

Adega Dia a Dia: agora no SIA

Galera de Brasília que gosta de comprar vinho bom a bom preço, tenho uma ótima notícia! O grupo Atacadão Dia a Dia expandiu os seus negócios e investiu no setor de vinhos. Com três lojas em Brasília, a marca acaba de abrir a 4ª casa com uma adega privilegiada no SIA em frente à Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) com uma enorme e variada adega. As outras unidades ficam em Sobradinho, Ceilândia e Pistão Sul de Taguatinga.

A nova loja oferece mais de 1.000 rótulos, entre vinhos tintos, brancos, rosés, espumantes, champagnes e proseccos. Além destas bebidas, há ainda uísques, vodcas e cervejas nacionais e importadas a preço de atacado e varejo. A adega anexa ao supermercado é bem ampla, com grande variedade de opções e preços bem competitivos.  

nova loja oferece mais de 1.000 rótulos, entre vinhos tintos, brancos, rosés, espumantes, champagnes e proseccos
nova loja oferece mais de 1.000 rótulos, entre vinhos tintos, brancos, rosés, espumantes, champagnes e proseccos

Jamón e Vinhos

No dia último dia 7, a adega Dia a Dia promoveu uma degustação com o presidente do grupo Josep Llorens, empresa produtora do Jamón Ibérico e do Jamón Serrano, assinados por Josep Ramón Llorens Requena.

No evento, os participantes foram recepcionados com o espumante Cava Don Román. Houve degustação dos produtos da marca espanhola Llorens e de vinhos variados vendidos na adega, entre eles o Espanhol Marques de Crianza, os Italianos Luccarelli Malvasia Nera, Due Palme Ettamiano e Primitivo de Manduria 1947.  Além dos argentinos Ruttini Cabernet/Malbec e Salentier Malbec, além do chileno Santa Carolina Familia Cabernet e os portugueses Marques de Borba, Alves Vieria e Esteva Douro.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Vinhos premiados no Wine Piri Jazz

Conheça os vinhos premiados por Marcelo Copello no Wine Piri Jazz. Foram avaliados 62 vinhos…

Evento de Harmonização de Vinhos Italianos Tenuta Ulisse

Na última quinta-feira (20), o perfil @vinhosporetienne teve o privilégio de participar de um evento…

Palomina Bar: Novo Wine Bar em Brasília

Brasília, o terceiro maior polo gastronômico do Brasil, ganha um novo wine bar: o Palomina…

Directo del Viñedo Vendimia no Uruguai

Após ser realizado no Brasil e no Chile, o Directo del Viñedo Vendimia chega ao…