Aproveite o Festival de sakês do Noru

Aproveite o Festival de Degustação de Sakês no Noru Sushi no Noroeste. Por apenas R$ 93,81 por pessoa, você terá a oportunidade de explorar e apreciar diferentes aromas e sabores de 5 rótulos: Hakushika Kura Pack, Hakushika Josen Honjozo tradicional, Hakushika Yamadanishiki Honjozo, Hakushika Tokusen Yamadanishiki Junmai e Ozeki Nigori.

O sakê é uma bebida alcoólica japonesa feita a partir da fermentação do arroz. Também conhecido como “arroz vinho”, ele possui uma história antiga e é uma parte importante da cultura japonesa. A bebida possui uma variedade de sabores que podem variar de seco a adocicado, dependendo do tipo de arroz utilizado e do processo de fermentação. Também pode ser servido quente ou frio, vai das preferências pessoais e da estação do ano.

Disponível durante o horário de funcionamento do Noru, este festival promete levar os participantes a uma viagem sensorial única, explorando as diferentes nuances da bebida.

Sobre o Noru

O Noru chegou em Brasília, mais precisamente no bairro Noroeste, em 2022, idealizado pelos sócios Filipe Pataro, Bruna Mothé e Marcos Souza.

O conceito da casa é servir a culinária japonesa, com toque brasileiro e sotaque brasiliense. Entre os diferenciais estão as opções pensadas para despertar o quinto sentido do seu paladar, o chamado Umami, que combina sabores autênticos com inovações na tradição.

Em 2023, o restaurante recebeu o prêmio de Melhor Restaurante Japonês da cidade, pela Revista Encontro.

Noru Sushi

WhatsApp: 61 99554 0336

Endereço: CLNW 10/11, Bloco B – Lojas 2 e 3 – Cond. Stylo – Noroeste

Instagram: https://www.instagram.com/norusushi/
Site: https://www.hubt.com.br/sushi-noru-lounge
Horário de funcionamento: De segunda a quinta, das 18h às 23h30. Sexta, sábado, domingo e feriado, das 12h às 23h30

Foto: Divulgação

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Vinhos para curtir no outono

Com a chegada do outono e suas temperaturas amenas, o clima agradável entre o fim…

Setor vitivinícola do Rio Grande do Sul será o primeiro projeto de localg.a.p do Brasil

Produtores rurais, vinícolas e indústrias de processamento de uva estão concluindo as auditorias para a…

Restaurante de chefs famosos em São Paulo usa tecnologia para evitar quebras de estoque e até gerir abertura de garrafas de vinhos

A eficiência na gestão de estoque é um componente crucial para o sucesso de bares,…

Bla’s Cozinha de Culturas lança novo menu executivo

O restaurante Bla’s Cozinha de Culturas, situado na 406 Norte, está lançando seu novo menu…