Bla’s homenageia a culinária brasileira com barriga à pururuca

O restaurante Bla’s Cozinha de Culturas, conhecido pelo festival “Volta ao Mundo”, decidiu celebrar a culinária brasileira neste mês de setembro. Sob o comando do chef Gabriel Bla’s, o restaurante apresenta a barriga de porco à pururuca, um clássico da cozinha nacional com o toque característico do Bla’s.

Todas as quartas-feiras, o Bla’s oferece uma nova experiência gastronômica, explorando sabores de diferentes países. Desta vez, a viagem se volta para o Brasil, trazendo a tradição e autenticidade da nossa gastronomia.

“Depois de passar por vários países, decidimos parar em casa e apreciar a culinária tradicional brasileira, mas no estilo Bla’s. É um ótimo prato para chamar os amigos e relaxar no meio da semana”, comenta o chef Gabriel Bla’s.

O prato, que serve de duas a três pessoas, custa R$ 39,90 e destaca a pururuca, que deixa a gordura crocante, como um torresmo. Por mais R$ 9,90, o cliente pode adicionar uma caipirinha exclusiva do chef.

O Bla’s convida seus clientes a trazer amigos e familiares para compartilhar essa celebração da culinária brasileira. O festival “Volta ao Mundo” acontece todas as quartas-feiras, sempre com um toque criativo do chef Gabriel Bla’s. Não perca a chance de provar essa homenagem saborosa à nossa cozinha!

Leia também – Bruno Sias vence concurso de Melhor Sommelier do RS 2024

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Taypá lança menu de Carnaval com petiscos e drinques

Quem quiser aproveitar o feriado com boa comida pode saborear o menu especial no almoço…

Rio Open 2025: Espumante Sabina Extra Brut será destaque no pódio do evento

O espumante Sabina Extra Brut será o destaque no pódio do Rio Open. Para celebrar…

Paixão a primeira taça pelo Cerasuolo di Vittoria 2015 Gulfi

Alguns vinhos nos conquistam à primeira taça, e o com o Cerasuolo di Vittoria 2015…

Mané Mercado participa do festival Restaurant Week

Complexo gastronômico reúne 15 restaurantes para o festival, aberto até 16 de março Já pensou…