Chez France apresenta masterclass Crus de Beaujolais em Brasília

A Chez France está emocionada em apresentar uma experiência enogastronômica exclusiva: a masterclass dos Crus de Beaujolais. Este evento requintado está agendado para o dia 18 de abril e será realizado no prestigiado Bistrot Le Jardin, localizado no coração de Brasília. A renomada sommelière Marcia Cruz guiará os participantes através desta jornada sensorial.

 

Durante o evento, os convidados terão o privilégio de degustar vinhos criteriosamente selecionados por Philippe Ormancey, sócio fundador da Chez France, enquanto desfrutam de um jantar harmonizado meticulosamente preparado pelo excepcional Bistrot Le Jardin.

O menu harmonizado promete uma experiência culinária extraordinária. Começando com Rillette de porco, pão de fermentação natural e mini salada Paris, cuidadosamente emparelhados com o Domaine des Nugues Beaujolais – Lancié 2021. Em seguida, os convidados serão agraciados com um Risoto de tomate com cogumelos orgânicos e vagem noisette, harmonizado com o Château de La Terrière Brouilly 2021 e o Domaine de Nugues Fleurie 2021.

Na sequência, um deleite espera os presentes com magret de pato, demi-glace de laranja e galette de batatas, acompanhado pelo Domaine de Colette Régnié Vieilles Vignes 2022 e pelo Domaine de Colette Tradition Morgon 2021. E para os amantes da culinária italiana, o Gnocchi de batata baroa, ragu de carne e pesto de manjericão será apreciado em harmonia com o Domaine de la Pirolette Saint Amour 2021 e o Famille Descombe Pierres Bleues Juliénas 2019.

A noite culmina com um saboroso café acompanhado de macaron, proporcionando um final perfeito para esta experiência gastronômica memorável.

O evento está programado para ocorrer das 19h às 22h, e os ingressos estão disponíveis por R$ 269, com um desconto especial de R$ 249 para associados ABS-DF. Este valor abrange o menu harmonizado e água com e sem gás. As reservas podem ser realizadas através do WhatsApp, no número (61) 99661-0112.

Sobre a Chez France:

Estabelecida em 2011, a Chez France destaca-se por oferecer uma seleção criteriosa de cerca de trezentos rótulos de vinho de oitenta produtores distintos. O portfólio da importadora inclui marcas renomadas como o champanhe da Maison Vollereaux, Domaine de Saint Ser da Provence, Calmel & Joseph do Languedoc, Maison Jaffelin da Bourgogne, Domaine CasaNova da Córsega, Theotoky Estates da Grécia, Villa Saletta da Toscana, Cinco Forais do Alentejo em Portugal e Bodegas Tabula na região de Ribeira del Duero, Espanha. Além disso, a Chez France oferece um clube de vinhos com cinco opções de assinatura, bem como vendas via e-commerce.

Para mais informações, entre em contato:

E-mail: pandoraexpvinho@gmail.com

Falar com: Fernanda Fonseca/Gabriel Malagrino

Site: https://loja.chezfrance.com.br/

Leia também – Lareira Original recebe o curso “Viagem ao Mundo do Vinho”

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…