Dia dos Namorados no Royal Tulip Brasília Alvorada

O hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, parte da rede Louvre Hotels Group-Brazil, celebra o Dia dos Namorados (12/06) com um pacote especial para os apaixonados. A diária inclui café da manhã, jantar (com bebidas não alcoólicas inclusas), decoração temática e um jantar no restaurante Herbs, elaborado pelo renomado chef Elízio Correa da Silva, às margens do Lago Paranoá.

O jantar oferece um menu completo – com entrada, pratos principais, sobremesa e uma opção vegetariana – acompanhado de música ao vivo da cantora Indiana Nomma. O evento é aberto também ao público externo a partir das 20h.

O couvert da casa é seguido por opções de saladas: Salada de minifolhas com flores comestíveis, queijo de cabra Brasília, figo tostado na grelha e mel trufado. Os pratos principais são: Risoto de camarão com salmão, alho-poró, espinafre e limão siciliano; Medalhão de filé folhado com presunto serrano, cogumelos, aspargos e musseline de batata doce roxa; ou Tomate recheado com cuscuz marroquino, caponata, castanhas e molho de tomate com especiarias (vegetariano).

As sobremesas incluem Marquise de chocolate belga com cumaru, praliné de castanhas, geleia de maracujá e esfera de chocolate com calda quente; ou Frutas especiais laminadas. O menu inclui ainda água, suco e uma taça de vinho argentino.

O pacote de diária começa a partir de R$ 1.500,00 (sem taxas), e o jantar custa R$ 280,00 por pessoa.

“Convidamos todos a aproveitar uma noite em que o romantismo e a alta gastronomia serão as estrelas. Estamos preparados para oferecer uma experiência única aos hóspedes em busca de lazer, hospitalidade e requinte,” destaca Aryane Borges, gerente comercial Centro-Oeste do Louvre Hotels Group-Brazil.

“O Louvre Hotels Group-Brazil investe continuamente em infraestrutura para oferecer praticidade e eficiência, atendendo tanto ao público de lazer quanto ao de negócios, com um serviço diferenciado e de excelência. Nossa proposta é proporcionar sempre uma experiência inesquecível aos nossos hóspedes,” afirma Paulo Michel, CEO do Louvre Hotels Group-Brazil.

Leia também – Dia dos Namorados e vinhos

4o

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Vem ai o II Wine Jazz Piri

O 2º Wine Jazz Piri está chegando com a proposta de apresentar o Terroir do…

Masterclass marca comemoração do dia de Portugal

Uma Masterclass com excelentes rótulos portugueses marcou a primeira parte das comemoraçoes do dia de…

Evento com presença de Luis Pato em Brasília

Quem esteve em Brasília foi o renomado produtor da Bairrada, Luis Pato. O evento, promovido…

ProWine São Paulo 2024 será palco do lançamento mundial

O evento ProWine São Paulo, a maior e principal feira de vinhos e destilados das…