Festival Bar em Bar em Brasília tem inscrições abertas

Festival delicioso

Em sua 16a edição e com o tema “A melhor porção do Brasil”, o Festival Bar em Bar busca celebrar a vida e o retorno dos clientes às mesas e aos balcões. As casas devem criar uma receita diferente daquelas já ofertadas no cardápio, que serão oferecidas a um preço promocional de R$39 ou R$49, ficando a cargo de cada bar escolher aquela que melhor se adequa à criação de seu prato.  

Durante 18 dias, de 27 de outubro a 13 de novembro, os bares oferecerão receitas inéditas a preços mais baixos e farão concursos para fidelizar os clientes e movimentar a economia. O festival conta com o patrocínio nacional da Ambev e Diageo, além dos patrocinadores regionais. O evento será em formato híbrido, portanto os clientes poderão desfrutar as porções presencialmente, via delivery ou “para levar”/.

Diversidade e criatividade gastronômica

Diversidade e criatividade gastronômica são palavras de ordem para o tradicional festival, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). O primeiro passo da inscrição é preencher um formulário por meio do link: https://forms.gle/bMW9gW4UoDcP1bRs9.

Sobre

O evento visa atrair novos consumidores e receber feedbacks não só sobre as porções criadas, mas também sobre o serviço do estabelecimento. É também um momento oportuno para estimular a criatividade dos chefs.

Em 2021, o festival contou com a participação de mais de 663 bares em 50 cidades de 16 estados. A presença de todas as regiões do país dá um toque especial para o evento, por meio de diversidade gastronômica.


Bar em Bar – A  melhor porção do Brasil  –


27 de outubro a 13 de novembro
Mais informações ao consumidor final: www.barembar.com.br
inscrições: https://forms.gle/bMW9gW4UoDcP1bRs9
Realização: Abrasel
Patrocínio nacional: Ambev e Diageo

:Leia também: Miolo Íride Sur Lie Nature: obra prima

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Confira os cursos da Associação de Sommeliers do DF para Março

Já imaginou aprimorar os seus conhecimentos na área do vinho de forma teórica e prática?…

Restaurante Aroma ganha novos pratos e ambientes

O Restaurante Aroma celebra seu quinto aniversário no final deste ano, mas já começou a…

João Roquette da Qualimpor é personalidade do Ano no Brasil

O dirigente da Qualimpor, João Roquette, português de origem, foi recentemente laureado com o título…

Participe do Festival de sakês no Noru Sushi

Se você é um entusiasta da culinária japonesa ou está à procura de aventuras culinárias…