Happy Hour na Costelaria Gaúcha Small Farm

Vale a pena aproveitar essa experiência única na Costelaria Gaúcha Small Farm, onde a boa gastronomia, música envolvente e alegria estão garantidos! Este é o local ideal para colocar o papo em dia com amigos, desfrutar de uma refeição especial em família ou desfrutar de um momento romântico com seu amor. Toda quarta-feira a partir das 19h, o ambiente é preenchido com notas suaves de jazz, criando uma atmosfera sofisticada e relaxante. Nas quintas-feiras, a partir das 20h, é a vez do sertanejo tomar o palco e animar a noite.

Nas noites de jazz, o Duo Smart Jazz traz um toque acolhedor à casa. Com Yara Gambirasio, detentora de uma voz encantadora, e Alberto Gambirasio na guitarra, a dupla realiza interpretações cativantes dos “standards” do jazz, bem como composições tradicionais do gênero. Eles também exploram o universo do Smooth Jazz e Fusion, incorporando toques criativos de clássicos brasileiros, o que torna sua apresentação verdadeiramente encantadora.

Duo Smart Jazz
Duo Smart Jazz

Nas quintas-feiras, a atmosfera é embalada pela dupla Roni e Ricardo. Originários de Brasília e Santa Catarina, respectivamente, esses gêmeos encontraram na música sertaneja sua paixão desde jovens, inspirados pelo pai. Agora, transformaram essa paixão em uma profissão e, desde os 12 anos, vêm cativando audiências em todo o país com suas apresentações. No repertório, além de sucessos como “Desculpa Esfarrapada,” “Que chova amor,” “Alguém para amar” e “Resolve lá com ela,” a dupla também incorpora clássicos sertanejos e moda de viola durante suas apresentações.

Roni e Ricardo
Roni e Ricardo

Para tornar as noites de quinta-feira ainda mais emocionantes, oferecemos uma rodada dupla de chopp para quem chegar mais cedo e quiser dar início à diversão. Das 18h até as 21h, aproveite essa promoção imperdível e desfrute de uma rodada de chopp em dobro, acompanhada de couvert liberado. Cada chopp pedido durante o happy hour estendido garante a você outro chopp de cortesia.

E, claro, não podemos deixar de mencionar nosso cardápio irresistível de petiscos variados, incluindo opções como carpaccio, burrata, croquetes de costela, tábua de queijos variados, tábua de frios, pastéis de costela e polenta frita. E para os amantes da boa carne, nossa famosa costela fogo de chão é uma estrela que brilha em nosso menu.

Reserve sua mesa agora mesmo e prepare-se para se envolver na calorosa atmosfera gaúcha da Costelaria Gaúcha Small Farm.

Costelaria Gaúcha Small Farm
WhatsApp: 61 98629 6002
Endereço: Setor de Clubes Sul trecho 3 lote 6 B
Horário de funcionamento: De segunda a quinta das 12h às 15h e das 19h às 23h.
Sexta e sábado das 12h às 23h. Domingo das 12h às 16h

Fotos: Divulgação

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Açougue do Berg na 1ª edição do Casamento Comunitário de 2024

O restaurante Açougue do Berg, localizado na entrada da Asbac, preparou cinco jantares para presentear…

Documentário: Como Apreciar Vinhos estreia no Sabor & Arte

No sábado, dia 27, o Sabor & Arte apresentou o documentário inédito “Ensinando Como Apreciar…

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…