Let’s Wine 2ª Edição

Após o sucesso da primeira edição com o tema Inverno, o evento Let’s Wine retorna com sua 2ª edição, agora com o tema Jardim. Organizado pelo Festivais Boa Mesa, o evento itinerante acontecerá no dia 31 de agosto, das 16h30 às 22h, no jardim da Más Vino, na 306 Sul. Os participantes poderão desfrutar de um fim de tarde aconchegante, rodeado por bons vinhos e petiscos.

 

O formato do evento é de feira, oferecendo mais de 70 rótulos cuidadosamente selecionados, disponíveis em dosagens de 100 ml e 150 ml, a partir de R$ 15. As garrafas também estarão à venda a preços acessíveis. O ingresso, no valor de R$ 25,00 (1º lote), inclui uma taça personalizada e pode ser adquirido pelo Sympla. As vagas são limitadas a 180 participantes, então é recomendado garantir o ingresso antecipadamente.

Para mais informações e compra de ingressos, acesse: Sympla – Let’s Wine.

Leia também – ABE coleta amostras para avaliação de vinhos 2024

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Taypá lança menu de Carnaval com petiscos e drinques

Quem quiser aproveitar o feriado com boa comida pode saborear o menu especial no almoço…

Rio Open 2025: Espumante Sabina Extra Brut será destaque no pódio do evento

O espumante Sabina Extra Brut será o destaque no pódio do Rio Open. Para celebrar…

Paixão a primeira taça pelo Cerasuolo di Vittoria 2015 Gulfi

Alguns vinhos nos conquistam à primeira taça, e o com o Cerasuolo di Vittoria 2015…

Mané Mercado participa do festival Restaurant Week

Complexo gastronômico reúne 15 restaurantes para o festival, aberto até 16 de março Já pensou…