Na Seis: noite com promoção de vinho e jazz

Aos apreciadores da culinária refinada e dos acordes envolventes do jazz, preparem-se hoje (quarta-feira), para um encontro especial no Na Seis – Comida de Bar. Localizado na 706 Norte, este gastrobar encabeça o evento Wine Jazz a partir das 19h, prometendo uma noite repleta de encanto e uma seleção primorosa de vinhos a preços acessíveis.

Os presentes terão a oportunidade única de degustar taças de vinho por apenas R$14 cada, durante toda a duração da noite. E para elevar ainda mais o clima, o Grupo Jazz se apresentará na casa. Este conjunto musical exibe o que há de melhor no jazz clássico, no jazz manouche e no autêntico roda-de-choro. Contando com músicos de destaque da cena candanga, o grupo é liderado por Victor Angeleas no bandolim, Stive Marta na bateria e Igor Diniz no contrabaixo. A combinação de suas habilidades resulta em interpretações notáveis e cativantes, transportando a plateia para a atmosfera elegante e descontraída dos mais renomados clubes de jazz ao redor do mundo.

Desde sua inauguração em novembro de 2022, o Na Seis – Comida de Bar conquistou um lugar especial no coração da Asa Norte. Mais do que um mero estabelecimento, ele personifica uma fusão de gostos, aspirações e vivências. Com uma abordagem informal, o bar oferece um espaço acolhedor com mesas ao ar livre e um balcão convidativo, ideal para reunir amigos e compartilhar momentos únicos. Os proprietários do local, Flávio Lenz, Jomilton Júnior, Maurício da Silveira e Márcio Batista, trouxeram suas paixões pela culinária e pela cultura para criar um ambiente singular, onde música, gastronomia e comunidade se amalgamam em perfeita harmonia.

Na Seis – Comida de Bar

Endereço: SCLRN 706, Loja 3 – Asa Norte

Horário de funcionamento:

  • Terça a quinta , das 16h às 00h

  • Sexta e sábado, das 11h às 01h

  • Domingo, das 11h às 21h

Instagram: @naseiscomidadebar

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…