Noite de Piano na Casa Baco

O Casa Baco Festival Music recebe nesta sexta (01/09), um supershow de jazz com Phil DeGreg e convidados. Phil DeGreg é um pianista de Cincinnati (USA) que deixou sua marca no mundo do jazz nas últimas quatro décadas como artista, compositor e pedagogo. Com 12 álbuns gravados como líder, já se apresentou em diversos países, participando de diversos Festivais de Jazz, além de atuar ao lado de outros grandes nomes da música como: Woody Herman Orchestra, Randy Brecker, Ira Sullivan, Claudio Roditi, J. J. Johnson, Harry Allen, Conrad Herwig e muitos outros.Para esse show Phil DeGreg contará com a seguinte formação: Bruno Mangueira – Guitarra, Leander Motta – Bateria, Oswaldo Amorim – Contrabaixo e Phil DeGreg – Teclado.

No sábado (02/09), para fechar a semana Léo Benon e Regional que apresentarão o show “Choros de Roda”. O espetáculo, fruto do álbum musical autoral homônimo lançado em 2022, também abarcará composições de seu primeiro álbum, lançado em 2013, e choros de Waldir Azevedo, mestre-mor do cavaquinho brasileiro que teria completado 100 anos em janeiro. Em nova formação, o Regional do cavaquinista Léo Benon é composto por Dudu 7 Cordas (violão de 7 Cordas), Yann Rocha (violão), Nelsinho Serra (cavaquinho centro) e Júnior Viégas (pandeiro). O show propõe uma viagem ao universo musical de Léo Benon por meio de suas composições, da celebração do centenário de Waldir Azevedo e releituras de choros tocados nos quintais, regados à tradição com pitadas de respeitosas experimentações.

Na Casa Baco, você encontrará um ambiente com pessoas atraentes, música de alta qualidade e deliciosos petiscos da Casa Baco. Além disso, o local oferece um bar com queijos artesanais brasileiros, selecionados por Lucas Douglas do Empório Capital, que apresenta promoções toda semana. A variedade de bebidas inclui diversos tipos de drinks, vinhos da Del Maipo com uma seleção especial de rótulos de Brasília e do Cerrado brasileiro, além do chopp gelado da Stella Artois.

É o lugar perfeito para chamar seus amigos e desfrutar de uma experiência única na Casa Baco. Durante todas as semanas do festival, de quinta-feira a sábado, a casa oferecerá uma nova programação que abrangerá uma ampla variedade de estilos musicais.

Fotos: Divulgação

Serviço:
Local: Casa Baco – Casa Park
Data: 17/05 até 15/09.
Horário: 19h30 até 22h.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Atrações WOW para férias em julho

Se você está planejando suas férias em Portugal neste mês de julho, uma visita ao…

Enólogo da Argento Apresenta Vinhos no Brasil

Nesta semana, o renomado enólogo argentino Juan Pablo Murgia, responsável pelos vinhos da Bodega Argento,…

Linha Carmen Reserva Frida Kahlo

Magdalena Carmen Frida Kahlo Calderón, nascida em 6 de julho de 1907, em Coyoacán, México,…

ORO, as adegas que conquistaram os brasilienses

Ter uma boa adega em um restaurante é indispensável. Não dá para caprichar na cozinha…