Novos proprietários da Adega Almeida (710 Norte)

Novos proprietários assumiram a gestão da Adega Almeida: são os sommeliers Alesssandra Freire de Mendonça e Cleonir José Mahl. A loja, localizada no bloco F da  710/711 Norte em Brasília-DF, continua a ser um ponto de referência para os amantes de vinho na cidade.

Cleonir José Mahl e Alesssandra Freire de Mendonça

Com uma seleção de mais de 1.000 rótulos provenientes de diversos países, como Chile, Argentina, Itália, Portugal, e muitos outros, a Adega Almeida oferece uma experiência única aos seus clientes. O ambiente acolhedor aliado ao atendimento personalizado proporciona aos clientes a oportunidade de explorar e descobrir novos vinhos com o suporte de uma equipe apaixonada pelo universo vinícola.

Os novos proprietários têm como principal objetivo expandir o catálogo da loja para mais de 1.500 rótulos até o próximo ano, incluindo vinhos de diversas regiões e países. Além disso, estão planejando uma série de eventos exclusivos, como degustações, harmonizações e cursos básicos e avançados sobre vinhos, bem como ‘Masterclasses’ conduzidas por especialistas. A meta é estabelecer um relacionamento mais próximo e personalizado com os clientes, conhecendo suas preferências e necessidades para oferecer experiências sob medida e enriquecedoras no universo dos vinhos.

”Estamos emocionados em anunciar nossa recente aquisição. Este novo empreendimento representa uma paixão compartilhada e o compromisso de oferecer uma experiência excepcional em vinho. Nosso compromisso é proporcionar aos nossos clientes uma experiência única, onde a qualidade, a variedade e a excelência serão os pilares fundamentais. E nossa missão vai além de oferecer uma seleção de vinhos, vamos criar um ambiente acolhedor onde todos se sintam bem-vindos”, revela Alessandra Mendonça, que também é conselheira fiscal da Associação Brasileira de Sommeliers do DF.

Solidariedade – Nos dias 14 e 15 de maio, a Adega Almeida realizou dois eventos de Degustação Solidária em prol dos desabrigados do Rio Grande do Sul. A loja contou com a parceria das seguintes empresas – Garibaldi Vinhos, Vinhos do Mundo ,WM Vinhos e Del Maipo Vinhos. O evento foi conduzido pelos sommeliers Frederico Castro e Alê Mendonça e arrecadou cerca de R$8.000,00 – valor integralmente doado para instituições gaúchas.

 

Leia também – Ajude o RS : Rifa solidária

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Vinhos da Serra Gaúcha no Rio de Janeiro

Vinícolas da região da Serra Gaúcha marcam presença em dois eventos no Rio de Janeiro…

A experiência e as lembranças são as bases do enoturismo

O enoturismo nacional está ganhando destaque e importância crescente, tanto para a indústria do vinho…

Temporais alagam vinhedos na Serra Gaúcha

Recentes temporais causaram graves alagamentos nos vinhedos da Serra Gaúcha, uma das regiões vitivinícolas mais…

Vermute dry do Brasil é campeão mundial

Um vermute dry brasileiro foi eleito o melhor do mundo em um concurso internacional, colocando…