Wine & Jazz: música, vinho e gastronomia nos dias 9 e 10 de setembro

Wine & Jazz

A produtora AS DUAS promove a 1ª edição do Wine & Jazz Festival, que irá acontecer nos dias 9 e 10 de setembro (sexta e sábado), das 15h às 23h, no Parque Bosque do Sudoeste. O evento é itinerante e vai reunir músicos e empreendedores locais para uma programação com atividades para todos os públicos.

O Wine & Jazz terá estandes diversificados de expositores locais, e produtos diversos. Além disso, o público poderá desfrutar de apresentações de bandas de Jazz em um ambiente charmoso e confortável composto por lounges, além de mesas e cadeiras dispostas pelo Parque Bosque do Sudoeste. Viande Boutique de Carne, Don Luiz Bistrô e Delícia Gourmet estão entre os expositores que marcarão a presença no evento no espaço de Gastronomia.

De acordo com as idealizadoras Telma Mello e Lu Alves, sócias de AS DUAS, a ideia do evento é harmonizar vinho, gastronomia e música de forma confortável e dinâmica. A empresa responsável pelos vinhos do evento, a Del Maipo, selecionou 22 rótulos de vinhos da Espanha, França, Itália, Portugal, Argentina, Uruguai e Chile.

Na sexta-feira, as atrações musicais ficarão por conta do trio composto pelos instrumentistas Sidney Campos, André Soneca e Gabriel Martins, que estará realizando o lançamento do show “Bem Acompanhado”. Já no sábado, Gabriel Martins retorna acompanhado de Rodrigo Zolet e André Lima para agitar a noite com um repertório de Jazz 100% autoral. Na compra da taça antecipada os participantes também garantem uma taça de vinho e descontos exclusivos para aproveitar ainda mais o festival. As vendas do Segundo Lote vão até o dia 07/09 ou enquanto durar as taças.

Sobre o Wine & Jazz

Fazendo sua estreia na capital, o Festival Wine & Jazz irá reunir diversos rótulos de vinhos artesanais para esquentar os brasilienses durante os últimos dias de inverno. Sediado no Parque Bosque do Sudoeste, o evento reunirá música, diversão e gastronomia para dois dias consecutivos de atrações especiais.


Serviço


Data: 9 e 10 de setembro (sexta-feira e sábado)
Horário: A partir das 17h
Local: Parque Bosque do Sudoeste
Ingressos 09/09: https://bit.ly/WineJazzSexta
Ingressos 10/09: https://bit.ly/WineJazzSabado

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…