BRB lança cartão de crédito em parceria com Revista Adega

Cartão de Crédito BRB - Adega
Cartão de Crédito BRB – Adega

O Banco BRB lança o cartão de crédito BRB Adega. Trata-se de uma parceria com a empresa que é a maior referência em vinhos do País, e que está no mercado há mais de 17 anos.

O BRB Adega proporciona experiências variadas aos seus usuários, com benefícios exclusivos. Entre eles, descontos nas anuidades das categorias do Clube Adega; programa de cashback nos produtos do marketplace do Clube; vouchers de crédito; cupons de desconto em lojas físicas parceiras e em e-commerce; isenção de taxa de rolha em estabelecimentos parceiros (uma garrafa por cartão usado na conta); 50% de desconto nos produtos editoriais de Adega (assinatura de revista, guias e outros produtos a serem lançados); convites para eventos; degustações guiadas; concierge exclusivo por e-mail e Whatsapp para compra de vinhos; pontuação extra para clientes do Clube Adega que pagarem suas mensalidades com o cartão BRB Adega; e muito mais.

Outros benefícios especiais são acúmulo de 1 a 2 pontos a cada dólar gasto no cartão; isenção de anuidade no primeiro ano; desconto progressivo de anuidade a partir do 2º ano; acesso às salas VIPs no aeroporto de Brasília – Internacional (ilimitados para clientes Black) e Club (4 acessos para todas as modalidades de cartão), além das salas Lounge Key (3 acessos para clientes Black). Os usuários contam, ainda, com aplicativo exclusivo desenvolvido para a parceria BRB Adega.

O evento de lançamento do cartão  aconteceu no dia 30 de agosto, com a presença do presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, e de Christian Burgos (CEO de Adega).

“Nosso objetivo sempre é servir cada vez melhor quem ama o vinho como nós. Quando surgiu a oportunidade de ampliar a cultura do vinho através de serviços financeiros nenhum parceiro poderia ser melhor que o BRB que revolucionou o conceito de cartões co-brand e foi capaz de reforçar comunidades com cartões como o do Flamengo. Agora é a hora do vinho! afirma  Christian Burgos (CEO de Adega).

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Atrações WOW para férias em julho

Se você está planejando suas férias em Portugal neste mês de julho, uma visita ao…

Enólogo da Argento Apresenta Vinhos no Brasil

Nesta semana, o renomado enólogo argentino Juan Pablo Murgia, responsável pelos vinhos da Bodega Argento,…

Linha Carmen Reserva Frida Kahlo

Magdalena Carmen Frida Kahlo Calderón, nascida em 6 de julho de 1907, em Coyoacán, México,…

ORO, as adegas que conquistaram os brasilienses

Ter uma boa adega em um restaurante é indispensável. Não dá para caprichar na cozinha…