Cabernet Franc Vignarosa – você precisa experimentar

Vignarosa Cabernet Franc

Tive a oportunidade de degustar pela primeira vez o Cabernet Franc Vignarosa. Pessoal, que vinho bom! Quem curte um vinho de qualidade do estilo elegante e envolvente vai gostar muito desse vinho, assim como eu. Certeza!

Cabernet Franc – vinho elegante e envolvente

O vinho é elaborado 100% com Cabernet Franc proveniente de Colle Umberto, nordeste da província de Treviso, no Vêneto. É um I.G.T Marca de Treviso de cor rubi e toques violáceos. Um delicioso vinho do Velho Mundo que mostra um Cabernet Franc com notas herbais e picantes, na medida certa. Muitas frutas negras frescas com um toque de chá. O vinho é bem equilibrado e tem uma persistência média. Minha dica é apreciar esse vinho com uma carne grelhada. Vai ser um casamento perfeito.

Vignarosa – trazer as riquezas do vêneto para o Brasil

Trazer as riquezas do Vêneto, nordeste da Itália, para os Brasileiros. Esse é o propósito da importadora Vignarosa. “Selecionar, colher e trazer para o Brasil os produtos originais do Vêneto é a nossa especialidade. Nossa família, localizada no Vêneto, é a ponte para encontrar estes produtos e todos outros que observarmos para o paladar do brasileiro”, explica a empresária Luciana Secches, CEO da Vignarosa Brasil. A visão que norteia a importadora é incluir novos sabores e rótulos à mesa dos brasileiros de maneira descomplicada. O canal da Vignarosa Brasil é o e-commerce que pode ser acessado clicando aqui. O Cabernet Franc pode ser encontrado nesse site e custa R$241,90.

Os rótulos Vignarosa são importados pela Vignarosa Brasil com exclusividade. A premiada vinícola italiana tem 200 anos de tradição em vinhos e proseccos. Entre os produtos disponíveis no Brasil: extra dry 40; extra dry Park; dry Park; brut Park; brut Amorino; vinho Cabernet Franc e vinho Refosco.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Atrações WOW para férias em julho

Se você está planejando suas férias em Portugal neste mês de julho, uma visita ao…

Enólogo da Argento Apresenta Vinhos no Brasil

Nesta semana, o renomado enólogo argentino Juan Pablo Murgia, responsável pelos vinhos da Bodega Argento,…

Linha Carmen Reserva Frida Kahlo

Magdalena Carmen Frida Kahlo Calderón, nascida em 6 de julho de 1907, em Coyoacán, México,…

ORO, as adegas que conquistaram os brasilienses

Ter uma boa adega em um restaurante é indispensável. Não dá para caprichar na cozinha…