Cabernet Franc Vignarosa – você precisa experimentar

Vignarosa Cabernet Franc

Tive a oportunidade de degustar pela primeira vez o Cabernet Franc Vignarosa. Pessoal, que vinho bom! Quem curte um vinho de qualidade do estilo elegante e envolvente vai gostar muito desse vinho, assim como eu. Certeza!

Cabernet Franc – vinho elegante e envolvente

O vinho é elaborado 100% com Cabernet Franc proveniente de Colle Umberto, nordeste da província de Treviso, no Vêneto. É um I.G.T Marca de Treviso de cor rubi e toques violáceos. Um delicioso vinho do Velho Mundo que mostra um Cabernet Franc com notas herbais e picantes, na medida certa. Muitas frutas negras frescas com um toque de chá. O vinho é bem equilibrado e tem uma persistência média. Minha dica é apreciar esse vinho com uma carne grelhada. Vai ser um casamento perfeito.

Vignarosa – trazer as riquezas do vêneto para o Brasil

Trazer as riquezas do Vêneto, nordeste da Itália, para os Brasileiros. Esse é o propósito da importadora Vignarosa. “Selecionar, colher e trazer para o Brasil os produtos originais do Vêneto é a nossa especialidade. Nossa família, localizada no Vêneto, é a ponte para encontrar estes produtos e todos outros que observarmos para o paladar do brasileiro”, explica a empresária Luciana Secches, CEO da Vignarosa Brasil. A visão que norteia a importadora é incluir novos sabores e rótulos à mesa dos brasileiros de maneira descomplicada. O canal da Vignarosa Brasil é o e-commerce que pode ser acessado clicando aqui. O Cabernet Franc pode ser encontrado nesse site e custa R$241,90.

Os rótulos Vignarosa são importados pela Vignarosa Brasil com exclusividade. A premiada vinícola italiana tem 200 anos de tradição em vinhos e proseccos. Entre os produtos disponíveis no Brasil: extra dry 40; extra dry Park; dry Park; brut Park; brut Amorino; vinho Cabernet Franc e vinho Refosco.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…