Cachaça Gastrozinha conquista prata em concurso nacional

A Gastrozinha, primeira cachaça assinada por uma chef no Brasil, acaba de receber a medalha de prata em seu concurso de estreia, destacando-se como um dos novos nomes de referência no mercado de destilados artesanais. Criada em parceria entre a chef Raquel Amaral, participante do MasterChef Profissionais, e os produtores da Cachaça Remedin, a Gastrozinha foi pensada para ser uma cachaça gastronômica, ideal para harmonizações, drinks e preparação de pratos sofisticados.

Com notas de baunilha, coco queimado e toques de frutas secas, a Gastrozinha oferece um blend equilibrado que realça o sabor tanto em coquetéis quanto em pratos, proporcionando uma experiência rica e versátil.

Durante o Mês da Cachaça, a premiação é um convite para experimentar essa cachaça inovadora, que já chama a atenção de especialistas e entusiastas. O preço da garrafa de 500 ml é de R$ 89,00, e você pode adquiri-la diretamente no site: Gastrozinha Cachaça.

Leia também – Aurora lança novos vinhos e espumantes na ProWine 2024

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

VIK 2021 é eleito o melhor vinho da América do Sul

A Vinã VIK alcançou um marco histórico no cenário global do vinho com sua safra…

Vini D’Italia 2024 celebra o vinho italiano em Brasília

No próximo dia 21 de novembro, Brasília será palco da 5ª edição do Vini D’Italia…

Luigi Bosca apresenta Malbec centenário em Mendoza

A vinícola argentina Luigi Bosca acaba de revelar um marco inédito para o mundo do…

Aurora Fine Brands traz vinhos inovadores da 7 Colores ao Brasil

  A Aurora Fine Brands amplia seu portfólio de vinhos sul-americanos com a chegada de…