Cantón Peruvian e Chinese Food convida Brasília para aproveitar os últimos dias de novembro

Restaurante com a culinária peruana e chinesa oferece happy hour em Brasília

O mês de novembro sempre é marcado pelo início das confraternizações de fim de ano, todo mundo já está se preparando para comemorar. Pensando nisso, o Cantón Peruvian & Chinese Food, localizado no Brasília Shopping, antecipou de certo modo as energias de comemoração. Promovendo até o final do mês um happy hour com diversas opções incríveis para quem gosta de curtir muito um clima leve e gostoso.

A casa é um espaço para se vivenciar experiências gastronômicas e sensoriais. Todo projeto foi pensado para fazer com o que o cliente se sinta em um espaço especial e degustando a tradicional Cozinha chifa da melhor maneira possível, trazendo muito sabor para Brasília.

Drinques feitos especialmente para o mês de novembro

O local oferece o melhor da culinária Peruana e Chinesa, trazendo também drinques de qualidade para quem gosta de aproveitar com os amigos depois de um dia cansativo de trabalho.

O restaurante de segunda a quinta-feira, no almoço e no jantar, dois drinques autorais da casa saem ao valor de R$ 35,00. As opções são o Brazil Sour (cachaça artesanal, suco de limão, xarope, bitter, batido com gelo) ou a Caipirinha Citrus.

Comida chinesa

O ambiente é perfeito para servir de cenário para momentos especiais. É o que os faz seguir diariamente para trazer cada vez mais qualidade para o local. Seja um almoço a uma celebração de aniversário ou evento corporativo, estão sempre prontos para receber todos idependente da ocasião. Basta fazer a sua reserva e o Cantón Peruvian & Chinese Food cuida do resto.

Mais informações no instagram do Cantón Peruvian & Chinese Food : https://www.instagram.com/canton.df/

Leia: Vinhos em lata com desconto na 2ª edição da Green Week. Até dia 26/11. Aproveite!

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

30 anos da ARBL

Brasília será o palco de uma celebração gastronômica especial em comemoração aos 30 anos da…

Piribier 2024

A 15ª edição do Piribier promete muita cerveja gelada e rock de qualidade. O evento…

Vinhos da Serra Gaúcha no Rio de Janeiro

Vinícolas da região da Serra Gaúcha marcam presença em dois eventos no Rio de Janeiro…

A experiência e as lembranças são as bases do enoturismo

O enoturismo nacional está ganhando destaque e importância crescente, tanto para a indústria do vinho…