Cantón Peruvian e Chinese Food convida Brasília para aproveitar os últimos dias de novembro

Restaurante com a culinária peruana e chinesa oferece happy hour em Brasília

O mês de novembro sempre é marcado pelo início das confraternizações de fim de ano, todo mundo já está se preparando para comemorar. Pensando nisso, o Cantón Peruvian & Chinese Food, localizado no Brasília Shopping, antecipou de certo modo as energias de comemoração. Promovendo até o final do mês um happy hour com diversas opções incríveis para quem gosta de curtir muito um clima leve e gostoso.

A casa é um espaço para se vivenciar experiências gastronômicas e sensoriais. Todo projeto foi pensado para fazer com o que o cliente se sinta em um espaço especial e degustando a tradicional Cozinha chifa da melhor maneira possível, trazendo muito sabor para Brasília.

Drinques feitos especialmente para o mês de novembro

O local oferece o melhor da culinária Peruana e Chinesa, trazendo também drinques de qualidade para quem gosta de aproveitar com os amigos depois de um dia cansativo de trabalho.

O restaurante de segunda a quinta-feira, no almoço e no jantar, dois drinques autorais da casa saem ao valor de R$ 35,00. As opções são o Brazil Sour (cachaça artesanal, suco de limão, xarope, bitter, batido com gelo) ou a Caipirinha Citrus.

Comida chinesa

O ambiente é perfeito para servir de cenário para momentos especiais. É o que os faz seguir diariamente para trazer cada vez mais qualidade para o local. Seja um almoço a uma celebração de aniversário ou evento corporativo, estão sempre prontos para receber todos idependente da ocasião. Basta fazer a sua reserva e o Cantón Peruvian & Chinese Food cuida do resto.

Mais informações no instagram do Cantón Peruvian & Chinese Food : https://www.instagram.com/canton.df/

Leia: Vinhos em lata com desconto na 2ª edição da Green Week. Até dia 26/11. Aproveite!

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…