Galera torcedora do Atlético mineiro, olha só o que descobri: a Casa Rio Verde/VinhoSite, tradicional importadora mineira, deu mais um chute certeiro com o lançamento do primeiro vinho oficial do Clube Atlético: o “Vinho do Galo”. Com quase 10 milhões de torcedores, o Atlético é um dos clubes de futebol mais populares do Brasil. A escolha do nome “Vinho do Galo” é uma referência ao símbolo do clube, o Galo, mascote oficial desde o final da década de 1930.
Os vinhos licenciados são elaborados com a uva Merlot – a que melhor se adaptou ao solo e clima brasileiros – e produzidos pela Lidio Carraro, a vinícola brasileira mais premiada no mundo.
Os rótulos podem ser adquiridos no VinhoSite, loja virtual da importadora, ou em uma das cinco lojas físicas da Casa Rio Verde em Belo Horizonte, ao custo de R$44,90.
Sobre a Casa Rio Verde
Com 28 anos de atuação no varejo de vinhos em Minas Gerais, a importadora Casa Rio Verde trabalha com mais de 400 rótulos, de 70 vinícolas, 50 delas exclusivas.
Gabriel Roberto, gerente de e-commerce, destaca o compromisso da marca com o pioneirismo e a inovação, até como uma estratégia de crescimento. Há dois anos a importadora ingressou no e-commerce de vinhos, criando o VinhoSite e o primeiro clube de vinhos de Minas Gerais – o VinhoClube, hoje com clientes em todo o Brasil.
A experiência virtual levou a Casa Rio Verde a ampliar os horizontes com a parceria concretizada agora com o Atlético Mineiro para o lançamento de um produto diferenciado para a apaixonada torcida.