Casa Valduga comemora o Dia da Pizza com vinho

unnamed
Dia da Pizza é Dia de Vinho – Campanha Casa Valduga

Dia da Pizza é Dia de Vinho. É assim que a Casa Valduga pretende comemorar o dia de um dos pratos mais famosos do mundo: a pizza. Desde 1985, as pizzas ganharam uma data especial no calendário brasileiro. Todo dia 10 de julho é dia de comemorar o Dia da Pizza no país.

E para celebrar essa data especial, a Casa Valduga preparou uma campanha para promover a combinação perfeita entre pizza e vinho, mostrando que é possível harmonizar as duas paixões nacionais.

Dentre as sugestões oferecidas pela vinícola, estão os rótulos Origem Cabernet Sauvignon – um vinho frutado, com predominância de frutas vermelhas como framboesa e cereja, acompanhadas por delicadas nuances de especiarias; e o Origem Elegance, um Cabernet Sauvignon macio e sedoso, com caráter frutado e que proporciona uma textura aveludada, com um suave final de boca.

Os rótulos da Casa Valduga são uma excelente combinação para acompanhar qualquer tipo de pizza, desde a mais tradicionais com queijo ou calabresa até as mais refinadas, com toques de cogumelos e especiarias, como são a pizza supreme ou a 4 queijos.

Para acompanhar a campanha Dia da Pizza é Dia de Vinho e as últimas novidades sobre a vinícola, basta acessar a página da Casa Valduga nas redes sociais. Acesse. www.facebook.com/casavaldugaou www.casavalduga.com.br

Sobre a Casa Valduga

Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), possui a maior adega de espumantes da América Latina e foi uma das primeiras vinícolas brasileiras a dominar e desenvolver o método tradicional (champenoise) para elaborar espumantes ícones. Investe em produtos com padrão de excelência reconhecidos mundialmente e busca sempre inovar nos conceitos de elaboração e apresentação de seus vinhos.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

O Charme do Porto com Vista Deslumbrante

O Porto, cidade de ruas históricas e charme inconfundível, revela um segredo especial que está…

Salton Conquista 11 Medalhas em Concursos Internacionais de Espumantes

O ano de 2024 tem sido marcante para os espumantes da Salton, com a vinícola…

Pão de Queijo e Vinho: Uma Combinação Surpreendente

Você sabia que, assim como combinamos diferentes tipos de queijos com vinhos, o pão de…

Monardo promove Noite da Úmbria no Bottega Mia

A Monardo Café & Viagens, conhecida por seus tours eno-gastronômicos-culturais na Itália, em colaboração com…