Clube das Cartas de Vinhos é lançado por importadora

Lacomex - Importadora de vinhos e destilados de Pernambuco inova lançando o Clube da Carta de Vinhos
Lacomex – Importadora de vinhos e destilados de Pernambuco inova lançando o Clube das Cartas de Vinhos

A Lacomex, tradicional importadora de vinhos de Pernambuco, lançou esta semana um projeto pioneiro que promete revolucionar o mercado de clube de vinhos do país: o Clube das Cartas de Vinhos Lacomex.

Clube de Vinhos

Como todo clube de vinhos, é idealizado para o amante da bebida e da boa gastronomia, portanto, tem como público-alvo os enófilos. Também se baseia na entrega mensal de dois, quatro ou seis rótulos no endereço do assinante, conforme a opção de assinatura. No caso do Clube da Lacomex, existem duas opções:  Terroir, com vinhos para quem procura boa relação custo x benefício;  Vintage, com vinhos mais sofisticados e destinados a consumidores mais exigentes. A primeira tem mensalidade de R$100 para duas garrafas e a segunda, R$300.

ccv
Projeto inovador – Clube das Cartas de Vinho

No entanto, existem alguns aspectos interessantes que fazem desse clube um projeto inovador. São eles: primeiro, os vinhos são selecionados dentre os rótulos mais vendidos nos restaurantes de Pernambuco que trabalham com cartas de vinho Lacomex; e segundo, e principal diferencial, é que dá ao assinante a opção de levar os vinhos que recebe em casa a qualquer um desses restaurantes sem ter de pagar taxa de rolha. Muito legal, né? Ah! E quem leva a bebida ainda tem opção de harmonizá-la com um menu especialmente idealizado para acompanhar o vinho do mês.

Parcerias com o Clube das Cartas de Vinho

Por enquanto, o Clube das Cartas de Vinhos Lacomex só fechou parcerias com restaurantes do Recife, mas, tenho certeza, que essa moda vai pegar e se espalhar por todo Brasil.  Dessa forma, todos ganharão: importadores, restaurantes e, principalmente, o consumidor que vai poder desfrutar de vinhos de qualidade a preço justo nos melhores restaurantes do país. Já pensou? Acesse o site da empresa para conhecer com detalhes o projeto.

Lacomex e Blog Vinho Tinto - parceria para ajudarem os clientes a beberem melhor nos restaurantes
Lacomex e Blog Vinho Tinto – E-book gratuito para auxiliar os clientes a aproveitarem ao máximo a experiência de consumir vinhos em restaurantes

E-book Grátis  

Com o objetivo de ajudar os clientes a aproveitarem ao máximo a experiência de consumir vinhos em restaurantes, a Lacomex fez uma parceria com o Blog Vinho Tinto e também está disponibilizando de forma gratuita no site da empresa o e-book “Como beber vinhos em restaurantes”, de minha autoria. A edição especial para Lacomex, diferentemente, da primeira edição do e-book, traz também ao final da publicação um link com a lista completa dos restaurantes parceiros do Clube das Cartas de Vinhos Lacomex. Aproveite a oportunidade para conhecer o site da Lacomex e baixar o seu ebook gratuito.

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…