Le Parisien aposta em atrações musicais aos sábados

O Le Parisien preparou uma programação para o mês de agosto e traz MPB, bossa nova e jazz. Para aqueles que apreciaram uma boa culinária e música, o Le Parisien é o local certo. O ambiente é confortável, seguro e atende a todas as determinações definidas pelo Governo Federal sobre a nova COVID-19. Os eventos acontecerão aos sábados, a partir das 19h30, e contarão com um valor simbólico de R$ 15,00.

Cantora Paula Mahra

O bistrô francês fica localizado na CLN 103, bloco B – Asa Norte, e o seu horário de funcionamento é de terça a sexta das 12h às 15h e das 19h às 23h. Sábado das 12h às 16h e das 19h às 23h. Domingo das 12h às 16h. O local conta com um ambiente aconchegante e um clima intimista, ótimo para ir se divertir com os amigos ou com aquela pessoa amada. É um autêntico bistrô francês. O cardápio é bem autêntico e trás o melhor da culinária francesa para Brasília.

A programação terá a seguinte sequência: dia 14/08, Paula Mahra Duo apresenta um repertório repleto de jazz e bossa nova. Já no dia 21/08 é a vez de Débora Kelly vem com os maiores sucessos da MPB para abrilhantar a noite do restaurante. E para finalizar os espetáculos do mês, no dia 28/08, Mariana Silva promete encantar o público com o melhor da bossa nova e MPB, mostrando a essência da música da melhor maneira possível. Para ficar por dentro de tudo, acesse o @leparisienbistrobsb. Lá você fica por dentro de tudo que acontece nesse bistrô maravilhoso.

Cantora Débora Kelly

Nesse momento o bistrô francês está trabalhando também com entregas pelos aplicativos: Ifood, Rappi e 99 Food. Para aqueles que preferem curtir uma boa culinária francesa no aconchego do lar.

Leia: I Feira da Uva e do Vinho movimenta o DF e dá visibilidade aos produtores locais

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Vik Chile vence prêmio ‘South America’s Leading Wine Region Hotel’ pelo segundo ano consecutivo

O Vik Chile foi premiado pelo segundo ano consecutivo com o renomado prêmio “South America’s…

Casa Chandon Garibaldi: O Refúgio dos Amantes de Espumantes

Localizada na pitoresca cidade de Garibaldi, na Serra Gaúcha, a Casa Chandon é muito mais…

Em Brasília, Cooperativa Vinícola Garibaldi leva novidades à Expovitis

Brasília se prepara para receber um dos eventos mais aguardados pelos entusiastas e profissionais da…

Prêmio Queijo Brasil

Em uma noite memorável em Blumenau (SC), ocorreu a entrega do Prêmio Queijo Brasil, um…