Los Angeles FC faz parceria com a vinícola de Coppola

Los Angeles Futebol Club anunciou um acordo com a vinícola Francis Ford Coppola, do diretor de cinema de mesmo nome que, entre outros filmes, dirigiu  “O Poderoso Chefão“.

Pelo contrato, a vinícola será parceira oficial de vinho do clube. Em cada jogo do LAFC como mandante, o Banc of California Stadium, inaugurado recentemente, trará eventos de hospitalidade em que os vinhos Sofia Diamond Collection serão disponibilizados aos torcedores que pagarem pelo serviço.

Contemplando também o digital, dentro do aplicativo do Los Angeles FC serão colocadas comemorações especiais animadas de videoconferências, além de um conteúdo resumido com destaque para os jogadores e a vinícola.

O Los Angeles FC segue inovando, já que em ligas norte-americanas é comum acordos com cervejarias. O clube norte-americano, por sua vez, optou por um novo caminho e terá uma marca de vinhos.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Dia do Coquetel: Saboreie Receitas com Vinho

No dia 18 de maio é celebrado o Dia do Coquetel e o vinho pode…

Inscrições abertas: Workshops no 8º Festival Gastronômico de Atibaia

O 8º Festival Gastronômico de Atibaia está de volta, trazendo várias novidades neste ano! Além…

Logística reversa de vidro agora é monitorada em todo o Brasil

A Central de Custódia, empresa especializada em verificação de resultados da logística reversa de embalagens…

Decanter Wine Day 9ªedição

Prepare-se para a nona edição do Decanter Wine Day, um dos eventos mais prestigiados de…