Menu Especial Outubro Rosa no Ticiana Werner

Ticiana Werner em apoio à campanha outubro rosa

O restaurante Ticiana Werner promove menu especial disponível no almoço e jantar em apoio a campanha nacional Outubro Rosa. Durante todo o mês de outubro, a cada menu vendido será doado R$ 10 à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília, instituição de acolhimento, apoio emocional e material na assistência de pacientes oncológicos em situação de vulnerabilidade social no Distrito Federal. O menu possui entrada, prato principal e sobremesa, no valor de R$ 108. 

Buffet de antepastos Ticiana Werner


Entre as entradas, estão disponíveis o Buffet de salada com mais de 30 variedades (servido apenas no almoço); o Buffet de antepastos (servido apenas no jantar) com um variedade de queijos, frios, pastas, pães, carpaccio, ceviche saladas e muito mais; e a  salada com shimeji e balsâmico – com mix de folhas com cogumelo shimeji grelhado em redução de aceto balsâmico com tomate cereja e parmesão.


No prato principal, o cliente pode escolher entre o Nhoque ao funghi feito com batata baroa ao molho de funghi com tomate seco e manjericão; Risoto de camarão cítrico com arroz arbóreo, alho, cebola, tomilho, camarões flambados, alho-poró, muçarela de búfala, suco de limão, parmesão, manteiga e raspas de limão; Filé de tilápia grelhada sobre cama de geléia de alho negro salpicado por raspas de limão siciliano, acompanhado de legumes salteados, cenoura, abobrinha, brócolis e tomate cereja; ou o Medalhão de filé mignon grelhado ao molho ao molho de vinho tinto e Porto, acompanhado de risoto de queijo brie.


Na hora da sobremesa, as opções são o Brownie de chocolate recheado com coulis de frutas vermelhas, coberto com ganache de chocolate meio amargo acompanhado de sorvete de coco artesanal; Tortinha de frutas vermelhas com crumble de coco, creme de cream cheese, gelatina de frutas vermelhas e genoise de baunilha; ou a taça de sorbet de frutas vermelhas com calda de frutas vermelhas.

Ticiana Werner Restaurante e Wine Bar

Telefone: (61) 3226 9947

Endereço: CLS 201 bloco C loja 11 – Asa Sul

Instagram: @ticianawerner

Site: www.ticianawerner.com.br

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 11h30 às 00h

Fotos: Reprodução

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Açougue do Berg na 1ª edição do Casamento Comunitário de 2024

O restaurante Açougue do Berg, localizado na entrada da Asbac, preparou cinco jantares para presentear…

Documentário: Como Apreciar Vinhos estreia no Sabor & Arte

No sábado, dia 27, o Sabor & Arte apresentou o documentário inédito “Ensinando Como Apreciar…

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…