Miolo Wine Group recebe o prêmio de Melhor Vinícola do Ano

A Miolo Wine Group recebeu o prêmio de Melhor Vinícola do Ano 2020-2021, contracenando com chefs renomados como Alex Atala, Janaína e Jefferson Rueda, Rodrigo Oliveira e Guga Rocha, entre outros. Prêmio foi conferido pela Prazeres da Mesa, maior plataforma de gastronomia do Brasil, em evento digital realizado no Le Courdon Bleu, em São Paulo. Pela primeira vez o evento não foi presencial.

Miolo Wine Group é considerada a melhor Vinícula do ano 2020-2021

Conduzido pelo diretor editorial da Prazeres da Mesa, Ricardo Castilho, o evento contou com aulas de cozinha, homenagens e premiações, das 11h às 20h, com estúdio na Escola de Gastronomia Le Cordon Bleu São Paulo. Desde o início da pandemia o setor vive enfrentando desafios. Mesmo assim, o evento não poderia deixar de acontecer, mesmo que em outro formato. Castilho ressalta que o evento tem como objetivo celebrar a vida, as iniciativas heroicas, as ideias criativas e a resiliência dos sobreviventes da gastronomia brasileira, e coloca o vinho como protagonista.
A Miolo construiu, nesses 32 anos, uma marca que ajudou o Brasil a mostrar ao mundo a qualidade dos vinhos brasileiros. Os desafios foram sendo superados com muito trabalho e neste último ano não poderia ter sido diferente. Mesmo à distância, a vinícola encarou o momento com muita estratégia, focando esforços em inovação. Junto com a necessidade de reinvenção vieram muitas ações como a reformulação da loja virtual, ferramenta que passou a ser muito mais interativa, com uma interface que oferece uma boa experiência de navegação, com maior atratividade e totalmente responsiva. O resultado foi rápido, dobrando a venda on-line ainda em outubro de 2020.

A marca que ajudou o Brasil a mostrar ao mundo a qualidade dos vinhos brasileiros.

Segundo diretor superintendente da Miolo Wine Group, Adriano Miolo, a Prazeres da Mesa e a Miolo são parceiros na promoção do vinho brasileiro, e destaca que o reconhecimento simboliza o trabalho para levar o bom vinho nacional à mesa do brasileiro.

Mais informações no site:

https://www.miolo.com.br/

Leia: Complexo Gastronômico chega ao Park Shopping com cozinhas árabe, japonesa e italiana

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Palomina Bar: Novo Wine Bar em Brasília

Brasília, o terceiro maior polo gastronômico do Brasil, ganha um novo wine bar: o Palomina…

Directo del Viñedo Vendimia no Uruguai

Após ser realizado no Brasil e no Chile, o Directo del Viñedo Vendimia chega ao…

Júri Internacional Avalia 12º Brazil Wine Challenge

O 12º Brazil Wine Challenge, que ocorrerá de 16 a 19 de julho em Bento…

Dia do Vinho Ticiana Werner

Depois de conquistar o público brasiliense com bons vinhos, alta gastronomia e sofisticação, o Dia…