Para facilitar o contato com clientes e parceiros, a Grand Cru, maior importadora e distribuidora de vinhos finos da América Latina, apresenta sua nova chatbot, Margaux. Essa ferramenta de autoatendimento digital estará disponível para consumidores e vendedores de lojas, proporcionando um serviço mais eficiente e ágil.
Os assinantes terão acesso a um menu especializado, onde poderão consultar informações relevantes sobre seus planos e acessar facilmente os especialistas de atendimento e vendas.
Margaux estará disponível no site da Grand Cru a partir de 11 de junho. Além disso, a importadora lançou recentemente uma nova Unidade de Resposta Audível (URA), com um fluxo especial de atendimento para assinantes. O serviço de atendimento pode ser acessado pelo número 4007 1752, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Para mais informações, acesse Grand Cru.
Sobre a Grand Cru
A Grand Cru é a maior importadora e varejista de vinhos finos da América Latina. Fundada em 1998, a empresa possui um portfólio com mais de 1300 rótulos de todo o mundo, entregues em qualquer região do país. Desde 2022, faz parte do Víssimo Group e é líder no segmento com forte atuação multicanal, incluindo franquias, lojas próprias, live commerce, app, e-commerce, clube de assinaturas, e distribuição para os melhores restaurantes, hotéis, bares, empórios e supermercados.
Com décadas de tradição, a Grand Cru é sinônimo de qualidade e proporciona uma experiência única para amantes de vinhos, desde experts até iniciantes. Atualmente, a Grand Cru conta com mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e mais de 15 vinícolas renomadas em seu portfólio, incluindo Zuccardi, Cobos e Leyda, entre outras.
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